Minha conta
    Homem-Aranha - Longe de Casa: Roteiristas revelam final alternativo do filme

    Já queremos assistir as cenas!

    ATENÇÃO, SPOILERS DE HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA ABAIXO!

    Se você não está aqui nesta matéria apenas por pura curiosidade, e já assistiu a Homem-Aranha: Longe de Casa, deve lembrar-se muito bem que durante as cenas pós-créditos do filme, muitas coisas interessantes aconteceram. Nick Fury foi revelado como sendo, na verdade, um Skrull, e a identidade de Peter Parker foi revelado ao mundo. 

    Mas, de acordo com os roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers, durante uma conversa com o New York Times, tudo poderia ter sido diferente. Algumas das ideias iniciais, por exemplo, envolviam o próprio Peter contando quem ele era, e o Mysterio já iniciando o filme como um vilão declarado. 

    "Com o Mysterio, havia uma versão da história na qual ele estava na linha de frente como um vilão eventual, perseguido por Peter e Nick por toda a Europa. Toda a construção desta história de fundo, as razões pelas quais ele fazia as coisas, era um terceiro ato completamente diferente", disse Erik.

    Marvel

    Chris aproveitou também para ilustrar a primeira ideia envolvendo a grande revelação da indentidade do herói: "Nós pensamos inicialmente na ideia de que Peter Parker seria a pessoa que sacrifica a sua identidade na batalha final, mas logo pareceu mais interessante que o Mysterio fizesse isso, porque todas as vezes que escrevemos sobre a revelação da indentidade durante a batalha final, sentíamos que sua vitória era diminuída".

    Longe de Casa conta com Tom Holland, Jake GyllenhaalJon FavreauZendayaJacob BatalonMarisa TomeiCobie SmuldersAngourie Rice e Tony Revolori no elenco. O filme chegou aos cinemas brasileiros no dia 4 de julho. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top