Minha conta
    O Corcunda de Notre Dame: Ator de Game of Thrones é cotado para o live-action (Rumor)

    Jaime Lannister pode estar chegando em Paris.

    HBO

    Depois de anunciar oficialmente que está produzindo uma versão live-action de O Corcunda de Notre Dame, a Disney rapidamente já começou sua procura para uma equipe de produção. Os primeiros contratados foram o dramaturgo David Henry Hwang (Madame Butterfly), para assinar o roteiro, e a dulpa Alan Menken e Stephen Schwartz retomando a parceria de compositores originais.

    Agora, de acordo com o site We Got This Covered, um possível elenco já pode estar em negociação. Segundo o portal, fontes internas afirmaram que o ator Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister, de Game of Thrones, é o principal cotado para viver o Capitão Phoebus nas telonas.

    As supostas fontes contaram também que testes para os papéis da mocinha Esmeralda e do vilão Claude Frollo estão em andamento. Nas redes sociais, os internautas especulam que Josh Gad, produtor do filme, possa ser o protagonista Quasimodo. Será?

    Disney

    Lançado em 1996, O Corcunda de Notre Dame conta a história de um jovem que vive recluso na escuridão da catedral de Notre Dame, sofrendo pelo preconceito com sua aparência. Quando ele se apaixona pela cigana Esmeralda, ela o ajuda a lutar contra as crueldades impostas por um governo cruel. A obra clássica de Victor Hugo também dará origem a um filme na Netflix estrelado por Idris Elba.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top