Minha conta
    Peter Dinklage e Charles Dance vão produzir série sobre o Corcunda de Notre Dame

    Quasimodo ainda não tem previsão de estreia.

    Após viverem pai e filho em Game of ThronesPeter DinklageCharles Dance irão produzir juntos a série Quasimodo, adaptação da clássica obra de Victor Hugo "O Corcunda de Notre Dame".

    O drama, que ainda não tem mais detalhes confirmados ou nomes anunciados no elenco, conta também com a produção executiva de Frank Doelger (Game of Thrones), Tracey Scofield e David Tanner, com roteiro de Ashley Pharoah (The Living and the Dead).

    A adição de Dinklage e Dance ao projeto foi anunciada durante a MIPCOM, evento multimídia que acontece anualmente em Cannes, na França. A série é um dos primeiros investimentos em dramas ficcionais da Atrium TV, uma nova associação internacional de serviços de streaming e plataformas de telecomunicação, comandada pro Howard Stringer, ex-presidente da Sony, e Jeremy Fox, distribuidor britânico da DRG.

    Segundo informa o THR, a agenda da companhia gira em torno do desenvolvimento e do financiamento de projetos de alto nível para plataformas internacionais de televisão – séries que, cada uma das partes envolvidas não conseguiria bancar sozinha. Entre os membros estão também a francesa Orange, a Telekom da Alemanha, a Moviestar espanhola e o canal de streaming asiático Iflix.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top