Minha conta
    Dark Universe vai incluir O Fantasma da Ópera e O Corcunda de Notre-Dame, segundo produtor de A Múmia

    O Universo Sombrio dos Monstros da Universal segue adicionando... monstros sombrios.

    O novo universo cinematográfico dos clássicos monstros da Universal Pictures foi oficialmente anunciado sob o título Dark Universe, com a presença de Russell Crowe, Javier Bardem e Johnny Depp, e ainda confirmou o lançamento de A Noiva de Frankenstein (embora a protagonista ainda não tenha sido escalada). Agora, segundo o produtor Alex Kurtzman, tem mais besta-fera vindo por aí: O Fantasma da Ópera e O Corcunda de Notre-Dame também farão parte desta nova saga cinematográfica.

    Kurtzman tem feito várias rodadas de entrevistas devido ao lançamento de A Múmia nesta semana, e conversando com o portal Fandom, ele revelou os dois novos filmes que estão no planejamento dos estúdios:

    "Nós sabemos que vamos fazer Frankenstein, A Noiva de Frankenstein, Dracula, O Monstro da Lagoa Negra, O Fantasma da Ópera, O Corcunda de Notre-Dame e O Homem Invisível", revelou.

    O Corcunda e o Fantasma da Ópera são duas histórias especialmente marcantes para a Universal, já que foram os primeiros filmes de 'monstros' que os estúdios produziram, no início da década de 1920. O lendário ator Lon Chaney, inclusive, protagonizou ambos, interpretando Quasimodo em 1923 e o Fantasma da Ópera em 1925. Ainda é cedo para tentar prever como estes personagens irão de fato se encontrar, mas Kurtzman está empolgado com o projeto.

    Reprodução

    "Há personagens nestes filmes que podem crescer e se expandir, e de repente até terem seus próprios filmes derivados. Eu acho que mergulhando nestas mitologias de monstros a redor do mundo é justo para nós, e conectá-los com outros monstros que já conhecemos pode ser bem interessante."

    O que você acha da ideia? Vale lembrar que A Múmia será o filme inaugural deste novo universo, ao invés de Drácula - A História Nunca Contada, como havia sido anunciado anteriormente.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top