Minha conta
    Rumor: Dwayne Johnson pode viver o Lobisomem no Universo Sombrio dos Monstros da Universal

    Angelina Jolie segue cobiçada para estrelar A Noiva de Frankenstein.

    A Múmia chega aos cinemas mundiais na próxima semana com certa inquietação por parte dos executivos da Universal. Segundo o THR, eles estão preocupados com as estimativas de uma arrecadação em torno dos US$40 milhões em sua estreia nos Estados Unidos. Porém, esse número pode ser suficiente diante da esperança de que as bilheterias internacionais compensem o faturamento doméstico modesto e de que o Universo Sombrio seja um sucesso no futuro. Por isso, o estúdio estaria disposto a continuar desembolsando altas cifras pra montar um elenco de peso.

    Læmeur

    Tom Cruise estrela A Múmia, que já traz como coadjuvante o premiado ator Russell Crowe na pele do Dr. Henry Jekyll. Javier Bardem fará Frankenstein e Johnny Depp está escalado como O Homem Invisível. Então, para completar a franquia compartilhada de monstros, a Universal sonha alto: Angelina Jolie como protagonista de A Noiva de Frankenstein, como vem sendo especulado há meses; e Dwayne Johnson estrelando um reboot de Lobisomem — retornando ao universo de A Múmia, já que o seu primeiro papel principal no cinema foi no spin-off O Escorpião Rei.

    Certamente, um elenco de peso, que chamaria atenção por si só. Mas, agora, o que você espera do Universo Sombrio dos Monstros da Universal? O veredicto sobre o seu primeiro longa-metragem sai no próximo dia 8, data da estreia de A Múmia no Brasil.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top