Minha conta
    Dicas do Dia: Kingsman - O Círculo Dourado e Pets - A Vida Secreta dos Bichos são os destaques

    As Bem-Armadas também está na programação.

    Estrelado por Taron EgertonKingsman: O Círculo Dourado é o grande destaque de hoje. O ator, que teve seu primeiro grande papel na franquia de espionagem, viveu Elton John em Rocketman, e voltará a interpretar Eggsy no terceiro filme da saga, que deverá encerrar sua história.

    Confira a programação completa:

    Será Que? (12h15 - Cinemax)

    Wallace (Daniel Radcliffe), cansado de uma série de relacionamentos fracassados, forma um vínculo instantâneo com Chantry (Zoe Kazan), que mora com seu namorado de longa data. Juntos, eles decifram o que significa se o seu melhor amigo é também o amor da sua vida. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Caras de Pau em o Misterioso Roubo do Anel (14h00 - Globo)

    Contratados pela socialite Gracinha Medeiros (Christine Fernandes), Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) são responsáveis por vigiarem um valioso anel em um museu. Porém, eles deixam que o objeto seja roubado e, para provar sua inocência, vão atrás dos ladrões. Veja o trailer e leia a crítica!

    Gabriel e a Montanha (17h15 - Telecine Cult)

    Antes de voltar a estudar, Gabriel (João Pedro Zappa) decide visitar o continente africano. Com o desejo de conhecer o estilo de vida dos países, não de ser turista, ele se envolve com o a população local, para entendê-los. Sua última parada da viagem é o monte Mulanje, o qual ele quer escalar até o topo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Pets - A Vida Secreta dos Bichos (20h20 - Telecine Fun)

    Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Veja o trailer e leia a crítica!

    As Bem-Armadas (22h30 - Fox)

    A agente do FBI, Ashburn (Sandra Bullock) é mandada para Boston para ajudar a polícia local à investigar um grupo de traficantes. Sua nova parceira Mullins (Melissa McCarthy) bate de frente com a sua chegada, desinteressada na ajuda. As duas precisam aprender a trabalhar juntas antes que os problemas da cidade escalem. Veja o trailer e leia a crítica!

    Kingsman: O Círculo Dourado (23h40 - Telecine Premium)

    Quando os Kingsman são eliminados, os dois últimos membros da agência, Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) buscam ajuda com uma corporação irmã nos Estados Unidos. Eles se juntam aos Statesman para combater uma nova vilã, Poppy (Julianne Moore), a pessoa por trás do ataque que dizimou os espiões ingleses. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top