Minha conta
    Roteirista de Vingadores: Ultimato revela se Capitão América sobreviveria ao uso da Manopla do Infinito

    Por favor, chega de maltratar o Steve Rogers.

    ATENÇÃO, TRISTES SPOILERS ABAIXO!

    Ao longo da trama de Vingadores: Ultimato, nós presenciamos dois heróis usando a Manopla do Infinito e obtendo resultados diferentes como consequência, mas ambos extremamente danosos. Enquanto o Hulk conseguiu sair da situação gravemente lesionado (mas vivo), nosso querido Tony Stark não teve a mesma sorte. 

    Mas e se o Capitão América tivesse se aventurado a utilizar o perigoso dispositivo? Será que o Soro do Supersoldado seria capaz de protegê-lo das consequências? Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, um dos roteiristas do filme, Christopher Markus, foi categórico em sua resposta.

    "Eu acho que o Steve seria carbonizado", falou. 

    Apesar de ter sido curto e direto ao falar sobre a reação do herói à Manopla, Markus relembrou como o inesperado momento em que Steve mostra-se digno de erguer o Mjolnir serviu para lembrar a grandiosidade do personagem. 

    "Naquele momento, Thanos fica surpreso devido a perseverança de Steve. Ele fica, tipo, 'Não posso acreditar que esse cara, aparentemente sem poder nenhum, está tentando fazer isso comigo'. Sua reação é quase como, 'Sério?'", completou.

    Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Aproveite para ler a a crítica do AdoroCinema aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top