Minha conta
    Série do Loki pode ter participação do Capitão América

    Joe e Anthony Russo sugeriram que Steve Rogers pode retornar na série do streaming da Disney.

    Loki (Tom Hiddleston) está de mudança para o Disney+, mas será que ele pode ganhar uma companhia especial?

    Em uma entrevista concedida ao Business Insider (via EW), os diretores de Vingadores: Ultimato sugeriram que ninguém menos que o Capitão América em pessoa pode fazer surgir na nova atração.

    "Olha, quando [o Loki] se teletransporta com a Joia do Tempo, ele criaria a sua própria linha temporal. Fica bem complicado, mas seria impossível para [o Capitão] restaurar a timeline a não ser que ele encontrasse Loki," afirmou Joe Russo. "No minuto em que Loki faz algo tão dramático quanto pegar a Joia do Espaço, ele cria uma nova realidade."

    Será que Chris Evans, eleito o melhor e mais responsável Chris, ainda não abandonou totalmente seu escudo de Capitão?

    "Estamos lidando com essa ideia de multiversos e realidades ramificadas, então há muitas verdades," completou Anthony. "Então existe a pergunta: como esse Capitão da realidade separada reaparece nesta timeline, e por quê?"

    Interessante, não? Isso certamente ilumina melhor aquela conversa sobre os roteiristas e os diretores terem discordado sobre a linha temporal de Steve Rogers...

    Sob o comando de Michael Waldron, a série do Loki ainda não tem previsão de lançamento, mas deve mostrar o Deus da Trapaça aparecendo ao longo de eventos da história humana e se transformando em um "improvável influenciador de eventos históricos." O lançamento será no Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top