Minha conta
    Novo filme de Woody Allen ganha data de estreia na Europa

    Tem gente até apostando que A Rainy Day in New York será exibido no Festival de Veneza.

    Taylor Hill/FilmMagic

    Após ter seu contrato terminado pela Amazon StudiosWoody Allen conseguiu uma nova distribuidora para seu filme A Rainy Day in New York. O longa, que foi produzido pelo serviço de streaming, chegará nos cinemas na Itália e outros países da Europa em outubro deste ano.

    Agora com distribuição da Lucky Red, o filme não só ganhou data de estreia, mas também há rumores de que será exibido no Festival de Veneza, que acontece no fim de agosto. Além da Itália, também há negociações para que a produção seja lançada na França, Bélgica e Holanda.

    Estrelando Timothée Chalamet, Selena GomezElle Fanning e Jude Law, a comédia romântica de Allen caiu em um limbo após as acusações de abuso sexual de Dylan Farrow contra seu pai terem voltado à tona. Apesar de continuar negando, o cineasta perdeu seu contrato de múltiplos filmes com a Amazon.

    Além disso, alguns atores, incluindo Chalamet e Gomez, anunciaram seu arrependimento de ter trabalhado com o diretor. Por outro lado, Javier Bardem e Anjelica Huston, que também colaboram com Allen em diversos projetos, o defenderam.

    A Rainy Day in New York ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top