Minha conta
    A Rainy Day in New York: Novo filme de Woody Allen provavelmente jamais será lançado

    Amazon engavetou o drama por tempo indeterminado.

    Getty Images

    Era tradição anual o lançamento de uma nova trama de Woody Allen, mas os movimentos #MeToo e Time's Up sufocaram sob uma avalanche de críticas sua mais recente produção, A Rainy Day In New York. Além de novas declarações de Dylan Farrow acusando-o de abuso sexual infantil, surgiram relatos de que o longa teria cenas de sedução envolvendo um homem adulto e uma adolescente, e a Amazon, produtora e distribuidora do filme, colocou-o na gaveta, sequer tentando uma vaga em festivais de prestígio que outrora certamente disputariam com unhas e dentes tal obra.

    Não é de hoje o rumor de que a empresa poderia esconder por algum tempo o filme ou apenas lançá-lo de modo discreto em seu serviço de streaming, mas, segundo o Page SixA Rainy Day in New York provavelmente jamais chegará aos olhos do público, pois a companhia o engavetou por período indeterminado e nem mais assume que planejava promover sua estreia em 2018.

    Woody e Amazon têm contrato assinado para outras três produções, porém até agora nenhum anúncio de futuro projeto foi feito, indicando que o 2019 do lendário cineasta não será de trabalho. Apesar de odiar tirar férias, Allen fará um longo descanso forçado por ausência de financiamento, segundo fonte da publicação.

    Finalizado há meses e orçado em cerca de US$ 25 milhões, A Rainy Day in New York tem Timothée Chalamet (que doou o salário), Selena Gomez, Jude LawRebecca Hall (que doou o salário e se disse arrependida de colaborar com o diretor) e Elle Fanning no elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top