Minha conta
    Hoje é dia de Oscar 2019!

    Roma e A Favorita lideram a premiação, que terá performances de Lady Gaga e Queen.

    Preparados para se despedir da temporada de premiações? Hoje é dia de Oscar 2019, a 91ª edição da cerimônia realizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

    Roma e A Favorita lideram a disputa, com 10 indicações cada, sendo seguidos por Nasce uma Estrela e Vice, lembrados 8 vezes. Ao mesmo tempo, é a primeira vez que um filme de herói concorre na categoria principal: Pantera Negra. Já a Netflix quebra preconceitos e bateu seu recorde de indicações.

    Sem um apresentador oficial, o evento terá a exibição de todas as 24 categorias ao vivo, após reclamações de Hollywood contra a decisão da Academia de realizar algumas delas durante os intervalos. Ao mesmo tempo, foram confirmadas as performances dos cinco indicados em melhor canção original — inclusive um dueto de Lady Gaga e Bradley Cooper. Por fim, o evento ainda contará com uma apresentação da banda Queen com Adam Lambert, representando Bohemian Rhapsody.

    A transmissão do Oscar acontecerá a partir de 20h30 na TNT. Já a Rede Globo começa a exibir a cerimônia logo após o Big Brother Brasil. Acompanhe toda a cobertura do AdoroCinema aqui no site e em nossas redes sociais!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top