Minha conta
    Criadora de Gilmore Girls é cotada para dirigir remake do musical Gypsy

    Se Amy Sherman-Palladino fechar o acordo, ela cogita chamar Melissa McCarthy para o projeto.

    Criadora das elogiadas Gilmore Girls e The Marvelous Mrs. MaiselAmy Sherman-Palladino pode fazer sua estreia nas telonas. Segundo informações do Deadline, ela está negociando para dirigir o remake do musical Gypsy.

    Baseado na história real de Gypsy Rose Lee, a obra de Stephen Sondheim, Jule Styne e Arthur Laurents acompanha a jornada de Mama Rose — mulher obcecada em levar sua filha June ao mundo do estrelato, através do teatro de vaudeville. Dentre desafios financeiros, sofrimentos e alegrias, ela faz de tudo para conquistar os sonhos de fama, algo que acaba por transformar sua outra filha, Louise, numa popular artista do mundo burlesco.

    O remake está em desenvolvimento desde 2011, quando Barbra Streisand pretendia dirigir e estrelar o projeto. Por enquanto, o único nome cotado para o elenco é Melissa McCarthy, mas qualquer escalação oficial só será feita quando Sherman-Palladino fechar o contrato. A produção é de Joel Silver (Matrix) na New Regency.

    Lançada na Broadway em 159, Gypsy já ganhou diversas versões pelos teatros do mundo — inclusive no Brasil, estrelada por Totia Meirelles e Adriana Garambone. Com o título nacional de Em Busca de um Sonho, a versão cinematográfica surgiu em 62, trazendo Rosalind RussellNatalie Wood nos papéis principais. Já Bette Midler interpretou Mama Rose num telefilme homônimo de 93. Por fim, uma gravação do recente revival em Londres foi lançada em DVD, com Imelda Staunton.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top