Minha conta
    Frozen: Confira a performance de "Love Is an Open Door" na Broadway

    Patti Murin e John Riddle cantam e dançam como Anna e Hans!

    Você é daqueles que sempre imagina como seria ver suas animações favoritas em live-action? Enquanto a Disney não decide colocar Frozen na moda de remakes, existe o musical da Broadway para a alegria do povão! E você não precisa morar nos Estados Unidos para curtir um pouquinho da peça...

    Responsáveis por interpretar Anna e Hans nos palcos, Patti Murin (Chicago Med) e John Riddle fizeram uma performance de "Love Is an Open Door" para o programa Good Morning America, revelando como trata-se de uma versão levemente diferente daquela apresentada no filme original. Confira!

    Curtiu? A Disney está investindo na divulgação de tal musical na TV norte-americana, onde já rolou apresentações de outros hits como "Let It Go" e "For The First Time in Forever", como você pode ver abaixo. Ao mesmo tempo, foram revelados vídeos especiais com "Monster" e "True Love", solos inéditos de Elsa (vivida por Cassie Levy) e Anna.

    Já Kristen Bell, Idina MenzelJosh Gad e Jonathan Groff voltam a encarnar os famosos moradores de Arendelle em Frozen 2, com previsão de lançamento para janeiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top