Minha conta
    Cats: idris Elba confirma o uso de captura de movimentos no filme

    As filmagens do longa estão a todo vapor!

    As filmagens da adaptação cinematográfica de Cats já estão acontecendo e quem acompanha os atores nas redes sociais está conferindo algumas informações inéditas sobre o longa. Depois de Taylor Swift revelar seu personagem através do Instagram, agora foi a vez de Idris Elba fazer uma publicação com novidades!

    Por meio de seus stories no Instagram, o ator confirmou o uso de captura de movimentos no filme. Isso porque o ator compartilhou uma imagem em que aparece usando uma roupa inteira verde com alguns pontos de captura no rosto, além de uma lente verde bem felina para o seu personagem Macavity.

    O gato vivido por Elba chega determinado a complicar a vida dos outros felinos que participam de uma importante cerimônia tradicional dos gatos: um evento anual do qual sai o eleito do grupo para ser enviado ao Heaviside Layer, em busca de uma vida melhor.

    Escrito por Andrew Lloyd Webber e lançado em 1981, "Cats" é um dos musicais de maior sucesso da história da Broadway, tendo ficado 18 anos em cartaz. No West End, em Londres, a produção ficou 21 anos em atividade nos palcos.

    A icônica canção "Memory" e o restante da trama de Cats serão dirigidos por Tom Hooper(Os Miseráveis). Produzido por Steven Spielberg e coestrelado por Taylor Swift, Ian McKellenJennifer Hudson e James Corden, Cats estreia no dia 26 de dezembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top