Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    In the Heights: Ator de Infiltrado na Klan é escalado em musical de Lin-Manuel Miranda
    Por Katiúscia Vianna — 31 de jan. de 2019 às 17:33
    facebook Tweet

    Corey Hawkins se junta a Anthony Ramos na trama.

    Getty Images

    Aos poucos, Lin-Manuel Miranda (Moana, O Retorno de Mary Poppins) começa a montar o elenco de In the Heights, adaptação cinematográfica de seu premiado musical da Broadway. Corey Hawkins (Straight Outta Compton, Infiltrado na Klan) foi escalado para o projeto dirigido por Jon M. Chu (Podres de Ricos, Truque de Mestre: O Segundo Ato).

    Vencedor de quatro Tony Awards, In The Heights acompanha uma comunidade latina em Washington Heights, na periferia de Nova York. Anthony Ramos (Nasce uma Estrela) vai estrelar como Usnavi, dono de uma loja local que precisa decidir se voltará para o país de sua família, a República Dominicana, ao receber uma fortuna inesperada.

    O papel de Hawkins será Benny, melhor amigo do protagonista. Ele se apaixona pela estudiosa Nina, filha de seu chefe na concessionária de táxis. Mas o sogrão não aceita o relacionamento, pois o jovem não é descendente de latinos.

    A trama é baseada num livro de Quiara Alegría, que desenvolveu o roteiro da peça e do filme, ao lado de Miranda. In The Heights tem lançamento marcado para 26 junho de 2020. Além disso, Corey Hawkins será visto em 6 Underground, parceria de Ryan Reynolds e Michael Bay; e Georgetown, estreia de Christoph Waltz na direção.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      Boa sorte em seu trabalho.
    • Vidamell Vida R.
      acho esse ator lindo
    Mostrar comentários
    Back to Top