Minha conta
    Magic Mike vai ganhar musical na Broadway

    Mas se acalmem, pois Channing Tatum é apenas produtor da peça!

    Sim, isso realmente está acontecendo! Magic Mike vai ganhar um versão musical nos palcos, que pretende entrar para o circuito da Broadway em breve. Primeiro, a peça vai ser exibida em Boston, com produção da equipe que esteve por trás do longa original, como Channing Tatum e Steven Soderbergh.

    Descrita como um prelúdio, a obra acompanha a transformação de Mike, abandonando a vida de estudante para trabalhar num show de striptease, em busca de dinheiro. Enquanto sofre para esconder tal vida secreta do pai e da namorada, ele precisa enfrentar complicadas decisões. A sinopse da peça, literalmente, termina com a frase "Será que Mike pode seguir sem sonhos sem perder mais do que as roupas?"

    Brian Yorkey e Tom Kitt (vencedores do Pulitzer e do Tony Awards por Next to Normal) vão compor a trilha sonora, enquanto Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale) assinará o libreto. As coreografias serão responsabilidade de Camille A. Brown (Jesus Christ Superstar Live!), com direção de Trip Cullman. Por enquanto, não há informações sobre o elenco.

    Magic Mike (o musical) começa seus previews no Emerson Colonial Theatre, em Boston, a partir de 30 de novembro — com estreia oficial marcada para 15 de dezembro. Nas telonas, os dois filmes da franquia estrelada por Channing Tatum arrecadaram US$ 289 milhões nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento combinado de US$ 22 milhões. a história também gerou um lucrativo espetáculo em Las Vegas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top