Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Homem Invisível contrata diretor, mas não deve ser protagonizado por Johnny Depp
    Por Katiúscia Vianna — 28 de jan. de 2019 às 16:09
    facebook Tweet

    Agora, a Blumhouse (Corra!, Atividade Paranormal) vai ajudar a Universal no desenvolvimento do filme.

    Após o fracasso de A Múmia, a Universal Pictures decidiu recomeçar todos seus planos sobre os projetos focados em grandes monstros do cinema.

    Para começar, a elogiada Blumhouse (Corra!, Atividade Paranormal) fechou parceria para produzir O Homem Invisível, dando um novo ângulo para o filme. A partir de agora, a Universal não está mais exigindo que ele faça parte de um universo compartilhado.

    Leigh Whannell (que trabalhou com a Blumhouse na franquia Sobrenatural e em Upgrade) fechou contrato para dirigir o remake. Anteriormente, Johnny Depp foi escalado como o protagonista, mas fontes da imprensa norte-americana dizem que ele não está mais relacionado ao projeto. O longa não possui cronograma oficial, pois sua produção foi interrompida desde a saída do roteirista Ed Solomon (Truque de Mestre).

    Famosa história criada por H.G. Wells, O Homem Invisível gira ao redor de um cientista que descobre a fórmula da invisibilidade, mas não consegue reverter o processo — algo que pode custar sua sanidade. Tal conto já rendeu diversas interpretações na TV e no cinema, como o clássico de 1933, estrelado por Claude Rains e Gloria Stuart.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      É melhor assim.
    • Jonas J
      O Johnny Depp é o novo leproso de Hollywood. Aliás, a carreira dele já está em decadência faz tempo...
    • Malena
      Que Pena! :(
    • Jonas J
      Boa
    • Jc V.
      A imagem do Depp ta tão suja que não querem ver ele nem se tiver invísivel...
    Mostrar comentários
    Back to Top