Meu AdoroCinema
Truque de Mestre
facebookTweet
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Truque de Mestre
Data de lançamento 5 de julho de 2013 (1h 56min)
Direção:
Elenco: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson mais
Gêneros Suspense, Policial
Nacionalidades França, Eua
Ver o trailer
Assista online
Imprensa
2,6 19 críticas
Usuários
4,53185 notas e 173 críticas
Adorocinema
3,0

Sinopse e detalhes

Não recomendado para menores de 12 anos
Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.
Título original Now You See Me
Distribuidor PARIS FILMES
Ver detalhes técnicos
Ano de produção 2013
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 6 curiosidades
Orçamento 75 000 000 $
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Sessões

Filmes Online

Assista online aos maiores sucessos dos cinemas, só aqui! Grátis para assinantes dos canais Telecine.
Truque de mestre
Alta definição
Ver opções
  • Assista online
Veja todas as ofertas on demand

Críticas AdoroCinema

3,0
Legal
Truque de Mestre

Golpes leves e rasos

por Lucas Salgado
Após chamar a atenção comandando filmes de ação com Carga Explosiva (1 e 2) e Cão de Briga, o diretor Louis Leterrier ganhou a chance de trabalhar em uma mega-produção hollywoodiana. Daí nasceu O Incrível Hulk, que conquistou alguns elogios da crítica e dos fãs, mas que ficou longe de ser um grande sucesso de bilheteria. Na sequência investiu em Fúria de Titãs, este sim um fracasso total de crítica. Para seu projeto seguinte, resolveu buscar algo diferente, sem muita ação ou grandes efeitos especiais. Chegamos, então, em Truque de Mestre, um longa que remete mais aos primeiros projetos do cineasta do que aos últimos blockbusters. Assim como Carga Explosiva, nos deparamos com uma história simples, regada à clichês, mas que possui início, meio e fim, e uma linha de seguimento que mantém o espectador ligado durante a narrativa.A produção começa como o típico filme de golpe com várias pessoa...
Ler a crítica
<strong>Truque de Mestre</strong> Trailer Legendado 2:02
152 939 visualizações
<strong>Truque de Mestre</strong> Trailer (2) Original 2:24
Comercial de TV - 15'' 0:15
631 visualizações
Comercial de TV - 30'' 0:30
707 visualizações

Entrevistas, making-ofs e cenas

<strong>Truque de Mestre</strong> clip Original 3:40
Truque de Mestre clip Original
5 185 visualizações
Entrevista 1 - legendado 5:20
Entrevista 1 - legendado
1 439 visualizações
Recomendado para você

Elenco

Jesse Eisenberg
Jesse Eisenberg
Personagem : J. Daniel Atlas
Mark Ruffalo
Mark Ruffalo
Personagem : Dylan Rhodes
Woody Harrelson
Woody Harrelson
Personagem : Merritt McKinney
Isla Fisher
Isla Fisher
Personagem : Henley
Ficha completa

Críticas da imprensa

  • Chicago Sun-Times
  • Veja
  • O Globo
  • Preview
  • Folha de São Paulo
  • Screen International
  • Rubens Ewald
  • Rolling Stone
  • Cinema com Rapadura
  • Gazeta do Povo
  • CineClick
  • Cineweb
  • Omelete
  • Estado de Minas
  • The Guardian
  • Variety
  • The Hollywood Reporter
  • New York Times
  • Chronic'art.com
19 Artigos de imprensa

Críticas de usuários

alexandrecunha
Crítica positiva mais útil

por alexandrecunha, em 22/10/2013

5,0Obra-prima

Um excelente filme, do estilo que eu gosto, com um enredo bem amarrado e sem deixar nenhuma ponta solta. Até agora, pra mim,... Leia mais

Barboza Wagner
Crítica negativa mais útil

por Barboza Wagner, em 06/07/2013

3,0Legal

Tenho que destacar o roteiro de Boaz Yakin, que conseguiu fazer um roteiro com um fio condutor digno de aplausos, nos proporcionando,... Leia mais

Todas as críticas de usuários
42% 72 críticas
24% 41 críticas
21% 37 críticas
6% 10 críticas
5% 9 críticas
2% 4 críticas
173 Críticas de usuários

Fotos

46 Fotos

Curiosidades das filmagens

Elenco mais jovem

Philip Seymour Hoffman, Jim Carrey, Hugh Grant, Sacha Baron Cohen e Colin Firth chegaram a ser sondados para estrelar o filme, mas os produtores acabaram descartando-os devido à decisão em ter um elenco mais jovem.

Quase lá

Jake Gyllenhaal, Amanda Seyfried, Olivia Wilde e Andrea Riseborough estiveram cotados para o filme, mas acabaram ficando de fora do elenco.
6 curiosidades

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes similares

Comentários

  • Walter H.

    ate quem fim alguma produtora vai fazer hum filme de magica bom

  • Carlos A.

    Fui na pre estreia dele, e posso garantir que o filme é espetacular! 

  • Igor Bruno

    Muiiito Ansioso!

  • Filipe S.

    Show de bola um baita filme, vale a pena assistir.

  • Fernanda R.

    Acabei de assistir no cinema, e realmente, filme excelente, muito bem produzido, e encanta de tal modo que os truques de mágica são irreais! #Recomendo

  • Andre D.

    Bom filme, vale muito  a pena assistir, com um bom elenco e uma historia diferente. Muito bom mesmo.

  • Felipe P.

    O filme é MAIS do mesmo, porém muito bom! Apesar de ter chegado aqui como "Truque de Mestre", muuuuito clichê! O título em inglês "Now You See Me" (Agora você me ver), retrata melhor o que foi exibido em quase 2 horas. Confesso que fui em um horário mais barato, início da tarde, prevendo uma decepção. Mas não, valeu muito a pena! Quem gosta de cinema e bons filmes certamente irá adorar Now You See Me. Boa diversão!

  • Ivan Manoel T.

    Filme Incrível, vale muito a pena ir no cinema, pra quem gostou de O Grande Truque, O Ilusionista, Uma Saída de Mestre, Quebrando a Banca entre outros do gênero vai gostar muito desse filme cheio de reviravoltas e é surpreendente do início ao fim.

    OBS: Se todo mundo fala bem do filme e só uma pessoa fala mal não existe nenhum problema no filme e sim com essa pessoa ai embaixo V kkkk....

  • Joyce H.

    Muito bom, vale a pena. 

  • Thomas Porto

    Muito bom o filme !!

  • Felipe P.

    Ual, mais um filmaço que eu assisto. Puta que pariu! 
    Só juntando esses atores ai tu já vê que o filme vai ser sinistro. Todos eles tem ótimos filmes em sua carreira, tem uns que só pelo nome tu já reconhece e sabe que o maluco é bom.Super recomendo, o filme tem um roteiro que prende sua atenção e te proporciona varias emoções seguidas. O diretor de fotografia foi foda também, os efeitos estão fodas e não está exagerado. Está no padrão! Pica demais esse filme.

  • L?via S.

    Me senti patética apenas por te achado que o filme seria bom e ter gastado dinheiro pra assistir… Perdi tempo e tive até vontade de sair da sala - o que não fiz pois tive alguma esperança de ter alguma reviravolta que provasse que o filme era realmente bom. História muito ruim e mal elaborada. Filmes bons relacionados a mágica e ilusionismo são “O ilusionista" e “O grande truque". Estou até chocada com o número de pessoas elogiando o filme aqui nos comentários.

  • Rodrigo H.

    muito bom mesmo, me supreendi no final, nunca ia desconfia que era ele. kkkkk

  • Vaneh B.

    esse filme e um estouro,e´mtoooooooooo bom

  • Ian W.

    Um filme de um modo geral é bom, porém o fim deixou a desejar.Não teve coerência, tudo aquilo acontece, só pra no final o outro ficar preso. E tipo aconteceram coisas no filme, que não fizeram coerência com o final. Acho que poderia ter sido muito melhor, se os quatro tivessem feito um truque no final como "Truque de Mestre", fazendo com que os outros 4 (a mulher, o detetive, o antigo mágico, e o dono da prestadora lá) caíssem no Truque, onde cada um tivesse um momento com cada um do outro lado, fazendo assim um truque final, correspondendo a ações que ocorrem em todo o filme, desde o assalto até o coelho, fazendo assim não só coerência como a conexão que o filme quis mostrar o filme todo, no final com o ar de "Agora você me ver", quando o truque nada mais é do que a conexão que eles mostram na mágica, e não na lógica por trás do truque, porque essa é uma mera distração, como se pode ver"

  • Doug A.

     Se vc aprecia num filme alto grau de teatralidade, boa fotografia, ótima cenografia e flashbacks esclarecendo pontos fundamentais da trama e ignora qualquer outro aspecto, então este é o seu filme. Mas se pra vc roteiro e a trama em si são relevantes vc vai odiar ter assistido essa porcaria. O filme parece ser bom até chegar no "grand finale", quando nem as sempre brilhantes atuações de Morgan Freeman, que aliás deveria se envergonhar de topar ter participado deste filme, conseguem minimizar a explicação (i)lógica para os fatos ocorridos. Resumindo em alguns palavras: nonsense, ridículo, incoerente, decepcionante. Vc não deverá se esforçar muito pra descobrir rapidamente que o desfecho falha em explicar diversas situações comprometendo o encadeamento lógico da trama. Quer perder seu tempo, então eu recomendo enfaticamente este filme.

  • Lucas S.

    O filme é muito bom, é coerente sim se você prestar atenção e ligar os pontos, bons atores, ação na medida certa, efeitos lindos, boa fotografia e oque eu gosto, surpresa no final. Ao longo do filme tem reviravoltas, oque não é preciso de acontecer no final, quando voce já tá anestegiado com o otimo roteiro. Vale muito o ingresso!

  • Lorena

    Quanto mais perto você fica, menos você vê!
    Excelente, o filme engana o espectador assim como os personagens, é muito interessante, nada é por acaso, toda a trama é bem costurada, e os truques são realmente de mestre. Eles são tão bons que as vezes não parece truque, parece magia de verdade. Espero que tenha continuação.

  • Ana Carolina F.

    Ótimo filme. Roteiro bem escrito, ótimos atores e o melhor: A cada cena, uma surpresa! Você não sabe a verdade até o último minuto de filme.Prende muito a atenção, diverte e te faz pensar sobre os mistérios. Recomendo muito!

  • Thiago Petherson

    Filme excelente. Um filme com uma condução que nos deixa a imagem de confusa, até a parte final do filme, mas que se desenrrola de uma forma pefeita e rápida. Tirando quaisquer dúvidas que tenham nos deixado. Filme bem fantasioso, mas que da pra relevar por abordar a mágica em seus enredo. Muitas cenas ali ficam totalmente sem explicação, porém justificando-se e nos satisfazendo, por ter o ilusionismo como conclusão, e com isso nos passando a imagem de uma possível forma lógica de resolução, não explicada. Ótima atuação dos atores principais, em especial do Morgan Freeman, Mark Ruffalo e do Woody Harrelson. Filme muito bom, que vale a pena assistir. Nota 9

  • Almir S.

    FRACO. Juro que esperava mais desse filme, parecia ser um filme inteligente, mas o que vi foi um roteiro chinfrin e um filme que usa e abusa de efeitos especiais nos momentos das mágicas.

    Prefiro muito mais os filmes " O Ilusionista e O Grande Truque", esses sim foram filmes inteligentes e que te prendem até mesmo depois do filme acabar.

  • Kennedy L.

    Achei muito confuso o filme, meio que sem lógico

  • Felipe L.

    Eu tambem tive esperança nesse filme, até o final,,, mas foi total perca de tempo

  • Cristiano G.

    filme fraco!!!

  • Cristiane O.

    É bom, mas eu esperava mais. Tem boas cenas, e é até divertido em muitas partes, pra mim o final foi bem imprevisível.

  • ?nio

    Uau! foi o soletrar mais bonito q já vi! rsrs
    P.S.: ... ou pode ser dois livro e um batom.

  • Welliton Z.

    Não é tão bom como falam .....viagem total ......e a atuação Ta fraca

  • Fernanda Jayne S.

    o telespectador que é a vítima. fantástico!

  • Dulce D.

    Muita ação, efeitos especiais, a história até seria interessante se o final o vilão fosse qualquer pessoa menos o Policial.
    Na verdade você que fica enganado durante o filme. porque o agente do FBI se porta de um jeito e no final ele que é o suspeito.
    Ele vai atrás do rapaz, bate, tenta matar, vai atrás do carro em chamas e tenta salvar o quê? Viagem demais.... E no Final o Policial ser o cabeça do grupo? Incoerente.

Mostrar comentários