Truque de Mestre
    Você assistiu Truque de Mestre ?

alexandrecunha
    alexandrecunha

Enviada em 24 de outubro de 2013
    Um excelente filme, do estilo que eu gosto, com um enredo bem amarrado e sem deixar nenhuma ponta solta. Até agora, pra mim, é o melhor filme do ano. O melhor filme também neste estilo, chamado em inglês de "CAPER THRILLER FILM", mas que não teria tradução adequada no português; talvez um "SUSPENSE CRIMINAL SEM MORTES" cairia bem. Bom, sem comentar muito, pra não prejudicar ninguem e acabar escapando algum "spoiler", vale dar umas dicas, pra quem ainda não viu. Este é um filme que já começa com um excelente "casting", com atuações primorosas de Jesse Eisenberg (O eternizado Zuckerberg do facebook) e, principalmente, de Mark Ruffalo (Hulk). O enredo é sensacional, inicialmente parece simplório, porém é envolvente, te confunde a cada desenrolar da trama, cheio de pegadas de ações policiais, intrigas, suspense, charadas, choques de ilusões de ótica e ótimos "takes" fotográficos, que formam um conjunto primoroso, muito superior ao que eu esperava. Me surpreendeu bastante. Achava que seria mais um filme mediano americano, com ações obviamente espalhafatosas e conclusão mais óbvia ainda!!! Me enganei... e isso foi ÓTIMO!!!!!!!!
    Não falarei mais nada, a partir daqui. Assista sem compromisso nenhum. Talvez se esperar muita coisa, se decepcione. Mas que vale a pena, vale, quem disser o contrário, por favor justifique. ;) Bom filme!
    Barboza Wagner
    Barboza Wagner

Enviada em 6 de julho de 2013
    Tenho que destacar o roteiro de Boaz Yakin, que conseguiu fazer um roteiro com um fio condutor digno de aplausos, nos proporcionando, suspense, mistério, ação, reviravoltas e até mesmo interação com a historia. Claro que a competência de Louis Leterrier na direção foi fundamental.
    O filme tem ótimos efeitos, nada exagerado, apenas o necessário para construir a historia.
    O elenco de peso e afiadíssimo. Destaque maior para Michael Caine, Morgan Freeman, Mark Ruffalo e Jesse Eisenberg.
    O filme é muito bom, merece ser visto, e garanto, não ira sair decepcionado! Vale o ingresso.
    nutrifilmes
    nutrifilmes

Enviada em 8 de julho de 2013
    É um ótimo filme, vale o ingresso, cheio de ação, suspense, comedia, efeitos especiais na medida certa e um dialogo bem elaborado e dirigindo,e também com muitos clichês o que não tira o brilhantismo do filme.
    eu recomendo.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 29 de setembro de 2013
    FRACO. Juro que esperava mais desse filme, parecia ser um filme inteligente, mas o que vi foi um roteiro chinfrin e um filme que usa e abusa de efeitos especiais nos momentos das mágicas.
    Prefiro muito mais os filmes " O Ilusionista e O Grande Truque", esses sim foram filmes inteligentes e que te prendem até mesmo depois do filme acabar.
    Nats.
    Nats.

Enviada em 8 de julho de 2013
    Um ótimo filme. Além de um grande roteiro, atores qualificados, grandes efeitos especiais e truques. Vale a pena assistir!
    Juan_HP
    Juan_HP

Enviada em 15 de dezembro de 2013
    Um filme legal, entretenimento, porém, rídiculo.
    Acho que o proposito de um ato de mágica é enganar.
    Soq os truques de magica consistem em tres partes.... sim, nada comparado a O GRANDE TRUQUE.
    O filme mostra tudo no final, não te faz pensar, mostra um começo e o fim. Errado dizer que se tem o meio da história nesse filme.
    Giulia P.
    Giulia P.

Enviada em 7 de julho de 2013
    O filme é excelente! Cheio de cenas incríveis de tirar o fôlego! Sem contar com truques de ilusionismo espetaculares!
    Wilian R.
    Wilian R.

MUITO BOM ESSE FILME TEM UMA EXCELENTE SIMETRIA, UMA BOA HISTÓRIA
    Leandro A.
    Leandro A.

Enviada em 25 de setembro de 2013
    ´pessimo . quando vir no cinema pronto eo filme do ano . quandoo fui assintir que vergonha , perdi dinheiro de graça .N spoiler:
    ão é de hoje que muitos filmes de golpe, além de alguns terrores, só se importam com sua suposta engenhosidade,
    Junior F.
    Junior F.

Enviada em 9 de julho de 2013
    Enredo bom, prende bastante a atenção e efeitos especiais tbm bem legais.