Truque de Mestre
    Você assistiu Truque de Mestre ?

alexandrecunha
    alexandrecunha

Enviada em 24 de outubro de 2013
    Um excelente filme, do estilo que eu gosto, com um enredo bem amarrado e sem deixar nenhuma ponta solta. Até agora, pra mim, é o melhor filme do ano. O melhor filme também neste estilo, chamado em inglês de "CAPER THRILLER FILM", mas que não teria tradução adequada no português; talvez um "SUSPENSE CRIMINAL SEM MORTES" cairia bem. Bom, sem comentar muito, pra não prejudicar ninguem e acabar escapando algum "spoiler", vale dar umas dicas, pra quem ainda não viu. Este é um filme que já começa com um excelente "casting", com atuações primorosas de Jesse Eisenberg (O eternizado Zuckerberg do facebook) e, principalmente, de Mark Ruffalo (Hulk). O enredo é sensacional, inicialmente parece simplório, porém é envolvente, te confunde a cada desenrolar da trama, cheio de pegadas de ações policiais, intrigas, suspense, charadas, choques de ilusões de ótica e ótimos "takes" fotográficos, que formam um conjunto primoroso, muito superior ao que eu esperava. Me surpreendeu bastante. Achava que seria mais um filme mediano americano, com ações obviamente espalhafatosas e conclusão mais óbvia ainda!!! Me enganei... e isso foi ÓTIMO!!!!!!!! Não falarei mais nada, a partir daqui. Assista sem compromisso nenhum. Talvez se esperar muita coisa, se decepcione. Mas que vale a pena, vale, quem disser o contrário, por favor justifique. ;) Bom filme!
    Barboza Wagner
    Barboza Wagner

Enviada em 6 de julho de 2013
    Tenho que destacar o roteiro de Boaz Yakin, que conseguiu fazer um roteiro com um fio condutor digno de aplausos, nos proporcionando, suspense, mistério, ação, reviravoltas e até mesmo interação com a historia. Claro que a competência de Louis Leterrier na direção foi fundamental. O filme tem ótimos efeitos, nada exagerado, apenas o necessário para construir a historia. O elenco de peso e afiadíssimo. Destaque maior para Michael Caine, Morgan Freeman, Mark Ruffalo e Jesse Eisenberg. O filme é muito bom, merece ser visto, e garanto, não ira sair decepcionado! Vale o ingresso.
    nutrifilmes
    nutrifilmes

Enviada em 8 de julho de 2013
    É um ótimo filme, vale o ingresso, cheio de ação, suspense, comedia, efeitos especiais na medida certa e um dialogo bem elaborado e dirigindo,e também com muitos clichês o que não tira o brilhantismo do filme. eu recomendo.
    Juan_HP
    Juan_HP

Enviada em 15 de dezembro de 2013
    Um filme legal, entretenimento, porém, rídiculo. Acho que o proposito de um ato de mágica é enganar. Soq os truques de magica consistem em tres partes.... sim, nada comparado a O GRANDE TRUQUE. O filme mostra tudo no final, não te faz pensar, mostra um começo e o fim. Errado dizer que se tem o meio da história nesse filme.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 29 de setembro de 2013
    FRACO. Juro que esperava mais desse filme, parecia ser um filme inteligente, mas o que vi foi um roteiro chinfrin e um filme que usa e abusa de efeitos especiais nos momentos das mágicas. Prefiro muito mais os filmes " O Ilusionista e O Grande Truque", esses sim foram filmes inteligentes e que te prendem até mesmo depois do filme acabar.
    Nats.
    Nats.

Enviada em 8 de julho de 2013
    Um ótimo filme. Além de um grande roteiro, atores qualificados, grandes efeitos especiais e truques. Vale a pena assistir!
    Wilian R.
    Wilian R.

MUITO BOM ESSE FILME TEM UMA EXCELENTE SIMETRIA, UMA BOA HISTÓRIA
    Junior F.
    Junior F.

Enviada em 9 de julho de 2013
    Enredo bom, prende bastante a atenção e efeitos especiais tbm bem legais.
    Gabriela G.
    Gabriela G.

Enviada em 14 de setembro de 2013
    Recomendo!!! Brilhante o filme, atuações muito, muito boas. O ilusionismo te prende, o suspense surpreende e a comédia -camuflada- te pega assim do nada. O clichê do filme não derruba o brilhantismo do mesmo e isso me deixou bem surpresa. Eu adorei e recomendo demais. Obs: Isla Fisher deu um show.
    Giulia P.
    Giulia P.

Enviada em 7 de julho de 2013
    O filme é excelente! Cheio de cenas incríveis de tirar o fôlego! Sem contar com truques de ilusionismo espetaculares!