Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Documentos do divórcio de Johnny Depp e Amber Heard detalham as acusações
    Por Amanda Brandão — 07/01/2019 às 12:20
    facebook Tweet

    Os atores se separaram em 2016.

    Em meio à muitas polêmicas, a separação de Johnny DeppAmber Heard completará três anos em breve. Pela primeira vez, documentos do divórcio dos atores, publicados pelo The Hollywood Reporter, dão detalhes das acusações feitas pela atriz.

    Conforme os testemunhos, Heard chamava o ex-marido de “monstro”. “Johnny e eu nos referimos a sua outra personalidade, à parte dele que está presente quando ele me bate, como 'o monstro'. Há anos usamos este termo. Eu tinha muito medo do monstro", disse a atriz em um depoimento feito à sua advogada Blair Berk em agosto de 2016.

    Ainda nos documentos, a atriz conta sobre uma briga que aconteceu em maio daquele ano. Amber Heard afirma que, enquanto falava com uma amiga no celular, Depp arrancou o aparelho de sua mão e o atirou em sua direção, atingindo o seu rosto.

    A atriz contou que ele a agarrou pelos cabelos e ainda teria jogado vários objetos de vidro no chão do apartamento, neste momento, ela gritou por socorro. Foi quando, segundo o depoimento, Raquel Pennington, amiga de Heard, chegou no local.

    Pennington testemunhou frente aos advogados que ouviu a ex-esposa de Depp pedindo ajuda. Ela ainda contou que tirou algumas fotos das contusões de Heard durante o relacionamento dos dois.

    Depp aparece nos documentos, garantindo que a atriz era agressiva e abusiva. Conforme o seu depoimento, Heard deu dois socos em seu rosto, quando ele se atrasou para um jantar comemorando o seu aniversário, em abril de 2016.

    Os atores não se pronunciaram sobre o vazamento dos documentos. A audiência de Johnny Depp conta o jornal The Sun, acontece no dia 22 de fevereiro (o ator acusou o veículo de difamação por chamá-lo de "espancador de mulheres" em uma manchete).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Paulo César
      Segue um vídeo esclarecedor de Carol Moreira youtube .com/ watch?v=uPq1P1JVY3o onde ela cita diversos fatos, depoimentos e videos que vieram a público e coloca link pra tudo que usou na descriçao do vídeo.
    • Marcio Santiago
      Que evidência ? Que Histórico ? como dito as Ex namoradas disseram o oposto, uma inclusive sofreu foi com o Término.Quantas queixas ela fez, no caso desses descontroles ?Doar por doar ele já fez muito mais ações na vida do que ela, sem precisar de polêmica.E se tratando de alguém que no seu Histórico sempre agiu com EMPATIA com o próximo, eu fico com a pulga ainda, e acho muito mal dissecada a história.E só pra constar não o estou defendendo, eu penso com a mente investigativa, não aceito tudo que entregam.
    • Paulo César
      Não disse que foi por causa dela, só contestei dizer que ela é irrelevante.Discordo. Ela funcionou muito bem no filme.De novo, não disse isso.Eu estou a par do caso, ok. É por isso que eu disse que existem evidências. E sim, elas existêm. Inclusive de um histórico de violência e descontrole por parte do Depp. Eu já estive com uma pulga atrás da orelha sobre o caso mas não mais.
    • Marcio Santiago
      Vamos falar com seriedade e não suposições.Não tem vídeos, o único vídeo em questão é um dela provocando o ator, não mostrando ela tentando acalmá-lo e sim dar respostas soando até proposital, muito se fala lá fora que ela é quem o estava manipulando, que ela é sociopata.E nisso, falo por conhecimento de causa, num relacionamento abusivo, as vezes quem o faz é o sexo feminino, e usa sua condição de mulher que sofre muitos abusos para fazer ameças e prejudicar o homem que é o demonizado na sociedade. ( por mérito é fato)E Deep havia perdido a mãe recentemente, pouco tempo antes desse vídeo, e os filhos dele não queriam a Amber no velório da avó, e isso causou uma briga entre os dois.Mas o vídeo não mostra agressão física a Atriz, mostra ele irritado batendo nas coisas.
    • Marcio Santiago
      Aquaman bateu um milhão, mas não por causa da Mera, ela é a menos interessante no filme.Menos interessante que os vilões, que os pais do Aquaman, menos interessante que seu treinador.E AF não fez mais pq o filme não é muito bom como o primeiro, não pq tem DeepPesa na história as declarações das Ex namoradas do Deep, inclusive a Wynona dizer que ele nunca foi Machista ou agressivo, pq se assim fosse ai sim poderíamos considerar um histórico violento contra mulheres.
    • Jonathan Kennedy
      Do lado a Amber Hard.
    • Paulo César
      Na vdd existem evidências a rodo de que o Depp era agressivo e abusivo. Apesar do Depp ter tido uma ótima atuação em seu último filme e q ele seja muitas vezes mais famoso q ela, o filme dele fez algo em torno de 650 mi (FB: the crimes of grindelwald) enquanto o dela deve ultrapassar 1 bi (Aquaman), então eu tbm não diria q a atriz é irrelevante né..
    • Felipe Costa
      Tem videos que comprovam o que está escrito ai, é só vc procurar. Pare de passar pano pra macho só pq acha ele bonito!
    • Monica
      A mídia não pode ser tão burra de acreditar na Amber mesmo com tantos indícios da mentira que ela inventou. O que a mídia quer enquanto puder é vender a Amber como uma vítima pq eles sabem que o nome do Johnny atrai muitas visualizações. Johnny agressor de mulheres é muito mais interessante do que uma atriz desconhecida que fez uma falsa acusação contra um grande astro de Hollywood. Como essa história continuaria rendendo se eles informassem a verdade já que a atriz que o acusou é irrelevante na mídia?!
    • Leonardo S.
      é eu tambem li essa materia achei q estaria dizendo isso aqui mas ele foram no q a maioria da midia acredita
    • Monica
      Adoro Cinema sendo uma prova de como a mídia pode ser podre e que em busca de visualizações são capazes de omitir informações e assim denigrir ainda mais a imagem de um artista sem a menor culpa na consciência. Faltou citar na matéria o depoimento dos policiais que atenderam o chamado da Amber, segundo o testemunho dos oficiais, Heard não tinha hematomas, inchaço ou objetos da casa danificados, o apartamento foi inspecionado e nenhuma evidência de crime foi encontrado.
    Mostrar comentários
    Siga o AdoroCinema
    Trailers
    Confira o filme nos cinemas
    O Grito Trailer Legendado
    Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você Trailer (2) Legendado
    Parasita Trailer Legendado
    Dolittle Trailer Dublado
    After - Depois da Verdade Teaser Legendado
    Todos os últimos trailers
    Últimas notícias de cinema
    Motivos pelos quais Sonic - O Filme e o personagem prometem conquistar nossos corações
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020
    The Batman: Artista imagina como é o uniforme completo de Robert Pattinson
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    terça-feira, 18 de fevereiro de 2020
    Enrolados: Ben Barnes quer ser o Flynn Rider no live-action de Rapunzel
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    terça-feira, 18 de fevereiro de 2020
    Mulan enfrenta treinamento em nova imagem
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    terça-feira, 18 de fevereiro de 2020
    Últimas notícias de cinema
    Melhores filmes em cartaz
    Bad Boys para Sempre
    4,3
    Diretor: Adil El Arbi, Bilall Fallah
    Elenco: Will Smith, Martin Lawrence, Vanessa Hudgens
    Trailer
    Parasita
    4,3
    Diretor: Bong Joon Ho
    Elenco: Song Kang-Ho, Woo-sik Choi, Park So-Dam
    Trailer
    1917
    4,3
    Diretor: Sam Mendes
    Elenco: George MacKay, Dean-Charles Chapman, Mark Strong
    Trailer
    Jojo Rabbit
    Jojo Rabbit
    4,3
    Diretor: Taika Waititi
    Elenco: Roman Griffin Davis, Thomasin McKenzie, Scarlett Johansson
    Trailer
    Minha Mãe É uma Peça 3
    Minha Mãe É uma Peça 3
    4,2
    Diretor: Susana Garcia
    Elenco: Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier
    Trailer
    Frozen 2
    Frozen 2
    4,1
    Diretor: Jennifer Lee, Chris Buck
    Trailer
    Todos os melhores filmes em cartaz
    Back to Top