Minha conta
    Dicas do Dia: Your Name e A Escolha Perfeita 2 são os destaques de hoje

    Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge também está na programação.

    A dica desse domingo é Your Name. A animação rodou o mundo, conquistou a crítica internacional — 98% de aprovação no agregador de críticas RottenTomatoes — e foi indicada ao Annie Awards. O sucesso foi tanto que  chamou a atenção de J.J. Abrams, que pretende fazer uma versão hollywoodiana do filme de Makoto Shinkai.

    Confira a programação completa:

    Um Ato de Coragem (09h06 - Space)

    John Archibald (Denzel Washington) é um homem comum, que trabalha em uma fábrica e vive feliz com sua esposa Denise (Kimberly Elise) e seu filho Michael (Daniel E. Smith). Quando o menino fica gravemente doente e precisa desesperadamente de um transplante de coração, John vai fazer o que for preciso para que seu filho sobreviva. Veja o trailer!

    Seven - OS Sete Crimes Capitais (11h05 - HBO Plus)

    Os policiais David Mills (Brad Pitt) e William Somerset (Morgan Freeman), são encarregados de uma periogosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais. Veja o trailer!

    Exorcistas Do Vaticano (12h40 - Max Prime*e)

    Angela Holmes (Olivia Taylor Dudley) acidentalmente corta seu dedo e vai parar na emergência. Quando a infecção faz com que ela comece a agir de forma estranha, o Padre Lozano (Michael Peña) acredita que ela está possuída. Ao tentar exorcisar o demônio, o Vaticano descobre que a força satânica em Angela é mais forte do que eles imaginavam. Veja o trailer e leia a crítica!

    Your Name (13h35 - Max)

    Mitsuha Miyamizu (Mone Kamishiraishi) é uma jovem que mora no interior do Japão. Enquanto isso, Taki Tachibana (Ryûnosuke Kamiki), é um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Piratas do Caribe - No Fim do Mundo (15h13 - Globo)

    O lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander) agora comanda o navio-fantasma Flying Dutchman. Para detê-lo, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém, falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Veja o trailer e leia a crítica!

    Hannibal (16h50 - Telecine Action)

    Sete anos se passaram desde que o Dr. Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) escapou da prisão. Mason Verger (Gary Oldman), uma vítima que conseguiu sobreviver ao ataque do psicopata se torna um obcecado por vingança e percebe que, para fazer com que o Dr. Lecter seja descoberto, terá que usar a agente do FBI Clarice Sterling (Julianne Moore) como isca. Veja o trailer!

    Atividade Paranormal (18h30 - Syfy)

    Desde criança, Katie (Katie Featherston) ouve ruídos estranhos, sussurros e sente sensações inesperadas. Já adulta, ela mora com seu namorado Micah (Micah Sloat), que resolve usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles dormem. O que era para ser apenas uma brincadeira se torna uma experiência assustadora. Veja o trailer e leia a crítica!

    Thor (19h50 - Megapix)

    Quando Thor (Chris Hemsworth) desobedece as ordens de seu pai, Odin (Anthony Hopkins) retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, ele conhece a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e pede sua ajuda para recuperar seu martelo. Enquanto isso, seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Escolha Perfeita 2 (22h50 - Universal)

    Após um show desastroso para o presidente dos Estados Unidos, as Barden Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca (Anna Kendrick) e suas amigas é vencer o campeonato mundial a capela. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio. Veja o trailer e leia a crítica!

    Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (23h14 - Globo)

    Oito anos após o confronto com o Coringa (Heath Ledger) e a morte de Harvey Dent (Aaron Eckhart), Gotham City está pacífica e Bruce Wayne se tornou um homem recluso em sua mansão. Porém, aos poucos um novo mal começa a tomar conta da cidade e o manto do Batman será necessário uma última vez. Veja o trailer e leia a crítica.

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top