Angela Holmes (Olivia Taylor Dudley), de 27 anos, acidentalmente corta seu dedo e vai parar na emergência, quando a infecção do ferimento faz com que ela comece a agir de forma estranha e assombrosamente começa a causar ferimentos graves e até mortes nas pessoas ao seu redor. O Padre Lozano (Michael Peña) examina a moça e acredita que ela está possuída. Ao tentar exorcisar o demônio, o Vaticano descobre que a força satânica em Angela é mais forte do que eles imaginavam.
Título original
The Vatican Tapes
Distribuidor Diamond Films
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2015
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento8 495 000 $
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
Exorcistas Do Vaticano
O demônio das mulheres
por Bruno Carmelo
Uma jovem possuída por forças do mal. Um pai protetor, preocupado com as atitudes estranhas de sua garotinha. Um padre especializado em exorcismos, lidando com a força mais poderosa que já viu em sua longa carreira. Corpos contorcidos, palavras demoníacas em latim, símbolos remetendo a versos obscuros da Bíblia. Você já viu estes elementos diversas vezes no cinema de terror hollywoodiano, e eles retornam em Exorcistas do Vaticano, produção que propõe duas pequenas mudanças à fórmula consagrada.
A primeira novidade é o aspecto físico da produção, que combina a espiritualidade da possessão com a corporeidade dos filmes de infecção zumbi. O demônio que se apodera de Ângela (Olivia Taylor Dudley) entra em seu corpo por uma ferida no dedo, e a maneira de arrancar o intruso deste corpo combina as tradicionais rezas com uma mão literalmente enfiada na garganta da garota. O símbolo da Santíss...
Ai eu me pergunto francamente ou eu tenho mto mal gosto ou o adoro cinema é louco, um filme de exorcismo o que eles querem? É lógico que terá possessão, padres e línguas em aramaico, latim e etc, po um filme super bem elaborado que te prende do início ao fim, que ainda tu acaba descobrindo que invés de um exorcismo na verdade é o surgimento de um anticristo, e surpresa terá continuação. Maravilhoso pra quem gosta do gênero vai amar.
Sandro P.
Segui-los
4895 seguidores
Ler as 572 críticas deles
1,5
Enviada em 17 de novembro de 2017
Tá difícil encontrar um terror bom. Difícil ficar acordado assistindo esse filme, cheio de clichês, cansativo e com péssimas atuações.
Isis Lourenço
Segui-los
3388 seguidores
Ler as 753 críticas deles
3,0
Enviada em 21 de outubro de 2020
Do nada,a mulher tá comemorando o aniversário e corta o dedo e fica possuída sem nenhuma explicação, ou melhor,com a explicação que mais tarde,um padre vai dar de que o diabo pode possuir qualquer um,mas,depois de um tempo,eles fazem uma comparação que explicaria o ocorrido.
Depois disso,a mulher fica mais assanhada e começa a dar em cima dos homens (cuidado com elas!).
O padre Lozano está sempre por perto,mas não faz nada.
Temos ...
Leia Mais
Eduardo Santos
Segui-los
207 seguidores
Ler as 183 críticas deles
0,5
Enviada em 22 de agosto de 2015
Mulher corta o dedo com faca Ginsu ao tentar fatiar seu bolo de aniversário presenteado numa festa surpresa. Quem diria que por fim, depois deste mero acidente doméstico, ela se tornaria o anticristo? Desta premissa ridícula, nasce o enredo de Exorcistas do Vaticano, forte candidato a pior filme do ano. O filme acompanha o comportamento alterado de uma bela jovem interpretada por Olivia Taylor Dudley (que mais parece uma mistura bizarra de uma ...
Leia Mais
O roteiro deste filme constava na Blacklist, uma lista dos roteiros "mais gostei" ainda não desenvolvidos, em 2009.
Co-direção
Primeiro filme de Mark Neveldine que não é co-dirigido por Brian Taylor.
Do metal para as telas
O percussionista e criador da banda Slipknot, Shawn "Clown" Crahan tem uma pequena participação no filme, como um homem que está sendo entrevistada por um repórter no final do filme. O nome do artista não encontra-se nos créditos. Ele e o diretor Mark Neveldine são amigos e trabalharam juntos no filme Officer Downe, estrelado por Kim Coates.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade