Minha conta
    Piratas do Caribe - No Fim do Mundo
     Piratas do Caribe - No Fim do Mundo
    25 de maio de 2007 No cinema | 2h 49min | Ação, Aventura, Fantasia
    Direção: Gore Verbinski
    |
    Roteiro Ted Elliott, Terry Rossio
    Elenco: Johnny Depp, Orlando Bloom, Keira Knightley
    Título original Pirates of the Caribbean: At World's End
    Usuários
    4,5 5569 notas, 50 críticas
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    O lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado. Porém para conseguir o mapa eles precisarão enfrentar um pirata chinês, o capitão Sao Feng (Chow Yun-Fat).

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Disney+
    Disney+
    Por assinatura
    Assistir

    Críticas AdoroCinema

    3,5
    Bom
    Piratas do Caribe - No Fim do Mundo

    ONDE ESTÁ SPARROW?

    por Roberto Cunha
    Com uma abertura pesada (seqüência de enforcamentos, incluindo uma criança?!), a nova aventura de Jack Sparrow não começa. Isso mesmo. Pode até parecer estranho para você, mas a verdade é que o filme (agora parte de uma trilogia), que botou muito dinheiro no bolso de Johnny Depp quase não tem Sparrow. E quando tem, tratam de compensar a presença do anti-herói trapalhão com clones e mais clones. Isso ajudou? Nem um pouco. A surpresa maior é quando você descobre que, neste filme, Davy Jones (Bill Nighy) é o cara. E que cara. Líder de uma trupe de tipos - todos do mar - pra lá de bizarros, Jones ganha corpo e alma. Só falta o coração. Chato é descobrir que Sparrow é mero coadjuvante. Essa é a nova aventura, e é do Caribe. Com direito a inúmeras cenas bobinhas e forçadas como o casório em plena batalha. Piratas do Caribe - No Fim do Mundo diverte mesmo assim por uma característica que está

    Trailer

    Piratas do Caribe - No Fim do Mundo Trailer Original 2:22
    Piratas do Caribe - No Fim do Mundo Trailer Original
    84.452 visualizações
    Pela web

    Últimas notícias

    Após a saída da Marvel: Esta estrela vencedora do Emmy está prestes a assumir o legado de Johnny Depp em Piratas do Caribe
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Parecia que Ayo Edebiri entraria no MCU com Thunderbolts, mas a estrela de O Urso pode assumir um papel principal de Piratas…
    quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024
    Hoje no streaming: 4º filme de uma série de aventura extremamente popular que marcou a queda de uma franquia de 4,5 bilhões de dólares
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Disney+ tem uma franquia de aventura de cinco filmes que gastou um total de 1,1 bilhão de dólares e arrecadou 4,5 bilhões…
    segunda-feira, 29 de janeiro de 2024
    “Johnny Depp está arruinando o filme”: É por isso que o estúdio de Piratas do Caribe queria demitir o ator
    NOTÍCIAS - Personalidades
    Excêntrica atuação de Johnny Depp como Jack Sparrow garantiu que Piratas do Caribe realmente disparasse, mas, inicialmente,…
    quarta-feira, 3 de janeiro de 2024
    Um dos filmes de aventura mais caros de todos os tempos: Entretenimento incrivelmente bom com efeitos inovadores
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Se você gosta de um espetáculo de aventura em grande escala, o Disney+ tem algo para você. Essa produção custou mais de…
    sábado, 23 de dezembro de 2023

    Elenco

    Johnny Depp
    Personagem : Jack Sparrow
    Orlando Bloom
    Personagem : Will Turner
    Keira Knightley
    Personagem : Elizabeth Swann
    Geoffrey Rush
    Personagem : Barbossa

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Yuri
    Yuri

    10 seguidores 250 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Novamente uma Obra-Prima de filme. História sensacional e muito bem elaborada. Novamente um elenco excelente, com destaque para Johnny Depp, uma atuação impecável como protagonista. Filme clássico e marcante que mistura muita ação, aventura, um pouco de comédia e drama. Vale muito a pena assistir, um dos melhores filmes de todos os tempos.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

    2.458 seguidores 389 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Outro filmaço que encerra com chave de ouro esta primeira trilogia da série! Esse filme é o mais longo e também o que abaixou um pouco o nível dessa trilogia. Um ponto negativo do filme é a inconstância e as quebras de ritmo já que nas duas primeiras horas o filme apresenta um ritmo mais lento com cenas de batalhas isoladas e tem seu ritmo realmente iniciado a todo vapor em sua última hora. A aventura e as cenas incríveis rolam soltas ...
    Leia Mais
    Reisson A.
    Reisson A.

    6 seguidores 14 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 24 de março de 2015
    O Filme dos Pirates of the Caribbean é o melhor de todos fico em dúvida e não consigo decidir qual é o melhor todos os Quatros Filmes são Magníficos, Extraordinários, Fantástico e por mais que muita gente critique ele é incrivelmente fabuloso e maravilhoso. No Fim do Mundo é simplesmente o mais imprevisível e confabuloso.
    Luis R.
    Luis R.

    21.676 seguidores 759 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 4 de junho de 2017
    Terceiro filme é uma divertida aventura,uma sequência coerente para O Baú da Morte,frenético e bom!!!!!

    Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Franquia

    Precedido por Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra (2003) e Piratas do Caribe - O Baú da Morte (2006). Seguido por Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas (2011).

    Ao mesmo tempo

    Piratas do Caribe - O Baú da Morte e Piratas do Caribe - No Fim do Mundo foram rodados simultaneamente, com o lançamento dos filmes ocorrendo com a diferença de um ano.

    Gravações

    As filmagens de ambas as sequências foram realizadas entre março e setembro de 2005. As filmagens do terceiro filme tiveram início sem que o roteiro final estivesse concluído.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor Walt Disney Pictures
    Ano de produção 2007
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 6 curiosidades
    Orçamento $300,000,000
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2007, Melhores filmes Ação, Melhores filmes de Ação de 2007.

    Comentários

    • Senhor Ivan
      Johnny Depp muito mais humorado aqui.Existe mais comédia na ação,aventura mais interessante e os efeitos bem mais bonitos.-Dou nota 7/10
    • Ronaldo Cesar
      Pra mim o melhor filme da franquia, a luta final de Jack x Davy Jones sem duvidas é de encher os olhos. E o final quando Jack usa a mão do quase morto will turner para marar Davy Jones é genial.Nota: 9,5
    • Senhor Ivan
      Johnny Depp muito mais humorado aqui.Existe mais comédia na ação,aventura mais interessante e os efeitos bem mais bonitos.-Especial Keira Knightley-Dou nota 7/10
    • Ivan Sousa
      Embarcaremos mais uma vez nessa aventura sem fim.No começo parece que teremos algo novo,e que vai poder render uma história até o fim.Uma boa sequência de pessoas esquisitas sendo brutalmente assassinadas e acompanhado de perto pelas boas maquiagens.A continuação de Piratas do Caribe,traz Johnny Depp meio que sumido.Os filmes anteriores já começavam com ele na aventura inicial,mais a diferença é que aqui parece que ele está bem mais resguardado as cenas mais perigosas.O terceiro filme é bem produzido.O humor de sempre garantem a boa história,em meio a um filme bastante esticado,que as vezes cansa por não mostrar algo que realmente valha a pena.
    • Cristiane O.
      Não é o melhor da série, na minha opinião. Mas não deixou de ter os elementos que mais amamos: comédia, aventura, ação, batalhas, monstros, romance. O final foi um pouco inesperado, adorei a participação da Elizabeth neste filme, ela tem uma grande importância.
    • Eliseu V.
      Curto De Mais Pirata Do Caribe Gosto Da Saga Inteira Mais Essa Foi a Melhor Ate Agora :D
    • Fernando D.
      otimo
    • F?bio Torres
      Muito bom o filme. Pra quem gosta de filme de aventura estilo "Jurassic Park – Parque dos Dinossauros";  "Jurassic Park – O Mundo Perdido";  "Jurassic Park 3";  "Desventuras em Série"; "Jumanji"; e pra quem gostou dos filmes anteriores  "Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra" e "Piratas do Caribe - O Baú da Morte" certamente irá gostar deste filme aqui também.
    Back to Top