Minha conta
    Tom Hiddleston comenta destino de Loki em Vingadores: Guerra Infinita

    Morto, vivo, morto, vivo... Morto?

    Uma das mortes mais marcantes de Vingadores: Guerra Infinita foi a de Loki (Tom Hiddleston), que faleceu nas mãos de Thanos (Josh Brolin). Entretanto, como o personagem já fingiu sua morte outras vezes no Universo Cinematográfico Marvel, os fãs inundaram a internet com inúmeras teorias sobre o irmão de Thor (Chris Hemsworth) estar morto (ou não). Ainda que não tenhamos a resposta definitiva, o intérprete do Deus da Trapaça não quis revelar o destino de seu personagem.

    "Escute... Eu ouvi algumas teorias incríveis sobre isso. Eu estava em um parque em Londres há algumas semanas, e alguns caras vieram e disseram oi, e eles me fizeram a mesma pergunta", comentou Hiddleston em resposta a uma pergunta de fãs no Ace Comic Con, que aconteceu em Chicago no último fim de semana.

    "Eles disseram: 'Escute, precisamos de uma resposta para essa pergunta. Todas as outras vezes que o Loki morreu — houve algumas — ele apunhala com a mão direita. E agora ele está esfaqueando com a mão esquerda. Eu estava tipo 'Isso é uma incrível atenção aos detalhes'".

    Hiddleston então foi perguntado por Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate, se ele estava ciente desse detalhe, e admitiu que não sabia. Depois, refletindo sobre como responder, o ator disse simplesmente: "Seu palpite é tão bom quanto o meu".

    Loki provavelmente apunhalou com a mão esquerda para esconder sua espada dos filhos de Thanos, que estavam à sua direita. O atentado contra a vida de Thanos fracassou, resultando na morte do Loki, estrangulado pelo Titã Louco na frente de seu indefeso irmão adotivo, Thor.

    Marvel

    Especulações sugerem que o Loki que morreu pode ter sido uma duplicata. Segundo teorias de fãs, como Deus da Trapaça entrou em cena de um local fora de quadro, isso seria um sinal de que Loki, que sempre operou valorizou sua autopreservação acima de tudo, utilizou sua magia para criar um chamariz e escapar ileso, apesar da nave de Asgard ter sido destruída por Thanos momentos depois com a Joia do Poder.

    Anteriormente, Hiddleston já havia comentado que sabia o destino de Loki há anos. "Quando eu cheguei para filmar a cena de Guerra Infinita, acho que é muito poderoso que ele chama a si mesmo de Odinson [filho de Odin], e isso fecha toda a jornada de Loki e o que ele pode fazer", revelara ele. "[A morte de Loki] aumentou os riscos emocionalmente. Aumentou dramaticamente. Você sabe que Thanos é alguém mais perigoso do que qualquer um que tenhamos visto antes."

    Marvel

    Fotos do set de Vingadores 4, divulgados anteriormente, mostraram que Hiddleston irá reprisar o papel de Loki, em uma cena que revisitará a Batalha de Nova York de Os Vingadores de 2012 — provavelmente por meio de viagem no tempo ou o resultado dos experimentos com o Reino Quântico como visto em Homem-Formiga e a Vespa.

    Hiddleston também deve voltar a interpretar Loki em uma série de televisão que está sendo desenvolvida pela Marvel para o serviço de streaming da Disney. Os eventos da produção devem acontecer antes de Guerra Infinita.

    Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top