Minha conta
    Vingadores 4: Irmãos Russo postam imagem enigmática para anunciar o fim das filmagens

    Um raio azul...?

    Acabaram as filmagens de Vingadores 4, mas nenhuma novidade sobre o título ou detalhes sobre a trama. Ou sobre o que todo mundo quer saber: o Capitão América (Chris Evans) morre? Tony Stark (Robert Downey Jr.) vai bater as botas? Como os heróis "desintegrados" em Guerra Infinita vão voltar à vida?

    Sabendo da necessidade dos fãs por qualquer informação que seja, os diretores AnthonyJoe Russo divulgaram uma imagem misteriosa sobre a produção.

    Em um post no Twitter que anuncia o encerramento das gravações, os cineastas adicionaram uma uma foto enigmática de uma luz azul. Confira:

    O que poderia ser? Parte da cartela do título do filme? O raio do Homem de Ferro? O canhão proton que fica na sede dos Vingadores? O Tesseract? Parte de uma sirene de polícia? O brilho da máquina que concedeu os poderes ao Capitão América? Algo para capturar Thanos (Josh Brolin)? Ou para dar poder à Capitã Marvel? Enquanto não sabemos nada concreto, só nos resta especular. Conte para a gente nos comentários a sua teoria.

    Vale lembrar que os irmãos Russo anteriormente já haviam publicado anteriormente uma foto do set incitando os fãs a descobrir os segredos escondidos.

    Vingadores 4 tem estreia marcada para o dia 2 de maio de 2019.

    Vingadores: Ultimato
    Vingadores: Ultimato
    Data de lançamento 25 de abril de 2019 | 3h 01min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,7
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top