Minha conta
    Vingadores 4 pode se passar anos após Guerra Infinita (Rumor)

    Viagens no tempo!

    Vingadores 4 segue envolto em uma aura de mistério, com o título sob sigilo e a sinopse, evidentemente, ainda mais guardada a sete chaves. No entanto, a falta de informações não impede os fãs de teorizarem acerca do futuro dos Maiores Heróis da Terra - e o mais novo rumor relacionado ao próximo longa dos irmãos JoeAnthony Russo anuncia que Vingadores 4 se passará cinco anos após os devastadores eventos finais de Guerra Infinita e do fatal estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin):

    "Vingadores 4 começa ANOS depois de Guerra Infinita. Não apenas alguns meses depois como algumas pessoas estavam esperando. Desculpa, pessoal"

    Antes de mais nada, vale ressaltar que não há nenhuma confirmação quanto à informação oficial divulgado pelo usuário do Twitter - de acordo com o site ComicBookMovie, no entanto, Daniel R é uma fonte confiável que já acertou alguns palpites anteriormente. Por outro lado, é bastante provável que o capítulo final desta jornada dos Maiores Heróis da Terra avance no tempo, tanto para efeitos dramáticos - pode ser doloroso ver a vida na galáxia após a matança perpetrada pelo Titã Louco -, quanto para efeitos narrativos, ampliando as possibilidades da viagem temporal, elemento que deve ser crucial no vindouro longa.

    De acordo com o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), guardião da Joia do Tempo, só há uma forma de derrotar Thanos; como o mago é o protetor da pedra mágica, é mais do que provável que a hipótese vislumbrada por Stephen Strange diga respeito à manipulação do próprio tempo em si - escalações passadas e uniformes antigos vistos em gravações corroboram a teoria. Além disso, também seriam explicados, por exemplo, o novo visual platinado de Tony Stark (Robert Downey Jr.) e a mudança do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) para o Japão.

    De uma forma ou de outra, será preciso esperar para ver se o usuário do Twitter acertará suas previsões - que, segundo as teorias mais fortes, são muito prováveis. Prometendo trazer o capítulo final da batalha entre os Maiores Heróis da Terra e o Titã Louco, Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top