Minha conta
    Dicas do Dia: A Morte Te Dá Parabéns e Contra a Parede estreiam hoje na TV

    Tropa de Elite e Bonequinha de Luxo também estão na programação.

    Neste sábado, o destaque do dia é a Super estreia do Telecine, A Morte Te Dá Parabéns. Um filme com um toque de Feitiço do Tempo, esse terror é dirigido por Christopher Landon (Como Sobreviver a um Ataque Zumbi) e estrela Jessica Rothe (Sobre Viagens e Amores) como Tree, uma menina que revive o dia de sua morte. O longa já tem sequência confirmada, mas ainda não há previsão de estreia.

    Confira a programação completa:

    A Escolha Perfeita (09h35 - Megapix)

    Essa comédia musical com Anna KendrickRebel WilsonSkylar Astin conta a história de Beca, uma aspirante à DJ, que entra para um grupo de cantoras na universidade, apesar de não ter nenhum interesse na vida colegial. Veja o trailer e leia a crítica!

    Onde Vivem os Monstros (11h12 - Cinemax)

    A história de Max, interpretado por Max Records, uma criança que decide fugir de casa depois de uma briga com a mãe, e usa sua imaginação para criar uma ilha misteriosa habitada por monstros. O elenco ainda conta com Catherine Keener e Mark Ruffalo. Confira o trailer!

    Tróia (13h54 - TNT)

    Nessa adaptação do clássico Ilíada, os gregos declaram guerra contra Tróia após o rei troiano convencer Helena (Diane Kruger), rainha grega, de fugir. A grande batalha está nas mãos de Aquiles (Brad Pitt), maior herói da Grécia. O elenco também conta com Eric Bana e Orlando Bloom. Confira o trailer!

    Um Time Show de Bola (15h00 - Record)

    Essa animação espanhola conta a história de Amadeo, um menino aficcionado por totó que precisa vencer uma partida de futebol de verdade. Os jogadores, que ele contruiu, ganham vida para ajudá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Bonequinha de Luxo (15h15 - Telecine Cult)

    O clássico de Audrey Hepburn vai agraciar sua tarde de sábado. A atriz interpreta Holly, uma garota de programa de Nova York que está decidida a se casar com um milionário, apesar de seus sentimentos por outro homem. Confira o trailer!

    Jurassic Park - Parque dos Dinossauros (17h15 - Megapix)

    O primeiro filme da franquia agora estrelada por Chris Pratt nos traz o primeiro parque de dinossauros e tudo que pode dar errado quando se brinca com o DNA de animais extintos. Dirigido por Steven Spielberg, com Sam NeillLaura DernJeff Goldblum no elenco. Confira o trailer!

    Círculo de Fogo (20h00 - Paramount)

    Jude Law é o garoto propaganda da Rússia em plena 2ª Guerra Mundial. A fama o torna uma lenda para o exército nacional, porém um alvo para os nazistas. O elenco ainda conta com Joseph FiennesRachel Weisz e Ed Harris. Confira o trailer!

    A Morte Te Dá Parabéns (22h00 - Telecine Premium)

    Tree, uma garota mimada, é brutalmente assassinada em seu aniversário. Só que ela acaba sobrevivendo, com o porém de ter que reviver o dia de sua morte em um looping para tentar descobrir quem quer tanto matá-la. Veja o trailer e leia a crítica!

    Tropa de Elite (22h30 - Space)

    A história é contada por Capitão Nascimento, vivido por Wagner Moura, oficial do BOPE que quer deixar a corporação, mas precisa encontrar um substituto para o seu posto. Dirigido por José Padilha e com Caio JunqueiraAndré Ramiro também no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    Contra a Parede (00h50 - Globo)

    A estreia do Supercine conta a história de Cacá Viana (Antônio Fagundes), um apresentador de jornal que se vê no meio de um conflito ético pois as eleições estão chegando e suas relações com os candidatos não são somente profissionais. O elenco ainda conta com Marcos CarusoMarília Gabriela e Edson Celulari. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top