Minha conta
    Um Pequeno Favor: Suspense com Anna Kendrick e Blake Lively ganha trailer nacional (Exclusivo)

    "O que aconteceu com Emily?", pergunta o narrador. Filme estreia no Brasil em setembro.

    Conhecido suas comédias estreladas por mulheres, o cineasta Paul Feig (de Missão Madrinha de Casamento e Caça-Fantasmas) mantém seu olhar para histórias com protagonistas femininas, mas exercita suas capacidades como cineasta em outro gênero, o thriller, em Um Pequeno Favor. O suspense ganhou um novo trailer, voltado para o público brasileiro, que é legendado em conta com narração dublada em português, incluindo a pergunta que é o mote do vídeo e do filme, é claro: "O que aconteceu com Emily?"

    Ao som da faixa "Crier tout bas", da cantora canadense Cœur De Pirate, o vídeo mostra a admiração que Stephanie, vivida por Anna Kendrick, por sua nova amiga, Emily, interpretada por Blake Lively. "Ela é uma pessoa maravilhosa e elegante", diz a personagem da estrela de A Escolha Perfeita.

    Com intervenções visuais que evocam as cenas de abertura de filmes de espionagem, o trailer aposta em um clima de mistério envolvendo o destino de Emily, que desaparece em um caso que mobiliza a pequena cidade onde ela vive. O sumiço faz com que Stephanie, uma mãe que trabalha como vlogger, tente seguir as pistas sobre o paradeiro da amiga com o auxílio de Sean (Henry Golding), marido de Emily. Com frases como "As pessoas têm seus próprios motivos para fazer coisas terríveis" e imagens de choro, batidas de carro, rompantes de descontrole, armas e a presença da polícia, o trailer de Um Pequeno Favor indica que o filme reserva segredos e tensões.

    Baseado no romance de Darcey Bell, adaptador para os cinemas pela roteirista Jessica Sharzer (American Horror Story), Um Pequeno Favor estreia nos cinemas no dia 27 de setembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top