Minha conta
    Dicas do Dia: Annabelle e O Procurado são os destaques de hoje

    O drama brasileiro A Despedida também está na programação.

    O terceiro filme sobre a assustadora boneca já possui data para chegar aos cinemas. Annabelle 3 tem lançamento previsto para o dia 3 de julho de 2019, nos Estados Unidos e com direção de Gary Dauberman.

    Confira a programação completa:

    A Outra Face (08h35 - Megapix)

    Sean Archer (John Travolta) é um agente especial do FBI investigando um atentado terrorista planejado por Castor Troy (Nicolas Cage). Para agilizar o processo ele decide  utilizar uma técnica revolucionária e troca de rosto com o terrorista capturado. Mas o criminoso sai do coma, e agora ele tem o rosto do agente do FBI. Veja o trailer!

    O Procurado (14h40 - Telecine Action)

    Wesley Gibson (James McAvoy) tem 25 anos e detesta sua vida, até que se junta à Fraternidade, uma liga de assassinos treinados para executar as ordens do destino, cujo lema é "matar um, salvar mil". Porém a situação muda quando ele percebe que seus parceiros não têm interesses tão nobres quanto aparentavam. Veja o trailer!

    Um Tira Muito Suspeito (15h05 - Globo)

    Miles Logan (Martin Lawrence) é um ladrão de jóias que foi preso durante o último assalto, mas antes de ser caqpturado, ele escondeu um diamante em um edifício em construção. Dois anos depois Logan é solto e descobre que o prédio onde escondeu a pedra agora o quartel-general da polícia. Agora, ele vai fingir ser um detetive para pegar a pedra de volta. Veja o trailer!

    O Clube de Leitura de Jane Austen (16h50 - Cinemax)

    Mulheres de todas as idades fazem parte de um clube do livro sobre as obras de Jane Austen. Nessas reuniões, elas discutem as lições aprendidas nos livros, tentando resolver seus relacionamentos ou pelo menos arranjar um. Veja o trailer!

    Annabelle (21h45 - Space)

    Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna o recipiente de uma força maligna. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Despedida (22h - Canal Brasil)

    Almirante (Nelson Xavier) tem 92 anos e sente que o fim está próximo. Por isso ele decide se despedir de tudo e todos e desfrutar aquele que pode ser seu último prazer: uma intensa noite de amor com Fátima (Juliana Paes), sua amante de 37 anos. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top