Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Barraca do Beijo: Conheça a nova sensação da Netflix!
    Por Katiúscia Vianna — 19 de mai. de 2018 às 09:07
    facebook Tweet

    Joey King e Molly Ringwald estrelam a comédia romântica que se tornou sucesso nas redes sociais.

    De vez em quando, surgem algumas produções na Netflix que se tornam fenômeno entre o público, mesmo sem ter grande divulgação. Normalmente, isso acontece com séries, como La Casa de Papel, DarkAs Telefonistas e o recente The Rain está indo pelo mesmo caminho... Agora, chegou a vez de um filme!

    O novo fenômeno da Netflix é A Barraca do Beijo, uma comédia romântica sobre Elle Evans (Joey King), jovem de 16 anos que acaba arriscando o relacionamento com seu melhor amigo, Lee (Joel Courtney), quando se apaixona pelo irmão mais velho dele, o popular Noah (Jacob Elordi). Está duvidando? Pois saiba que a ficha de The Kissing Booth (no original) no AdoroCinema teve mais visualizações que, nada mais, nada menos que Vingadores: Guerra Infinita na última semana! Está podendo, hein?

    Mas de onde veio tanta popularidade? Além de uma participação de Molly Ringwald (musa dos anos 80 com Clube dos Cinco e A Garota de Rosa-Shocking), a pessoa mais famosa do elenco é sua protagonista. Joey King cresceu diante das câmeras, aparecendo em Amor a Toda Prova, Ramona e Beezus, Oz, Mágico e PoderosoIndependence Day: O Ressurgimento e Invocação do Mal. Isso sem falar em suas participações em The FlashFargo nos últimos anos... Algo que pode ter ajudado foi a revelação que King começou a namorar seu parceiro de cena, Jacob Elordi, na vida real - gerando várias fotos fofinhas no instagram.

    Também vale lembrar que A Barraca do Beijo é inspirada na obra homônima de Beth Reekles - que tinha apenas 15 anos quando publicou tal história no Wattpad, popular comunidade online para leitores e escritores. Atualmente com 22 anos, a autora fechou contrato com uma editora, já escreveu outros dois livros e está na faculdade. Ou seja, ela sabe agradar o público!

    De uma forma ou outra, sejamos sinceros: que atire a primeira pedra quem não adora curtir uma leve comédia romântica pra passar o tempo, não é mesmo?!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top