Minha conta
    Netflix anuncia sequência para o romance O Príncipe do Natal

    Casamento real em 2018 não é exclusividade de Harry e Meghan.

    Cultuado nos Estados Unidos, o romance real da Netflix O Príncipe do Natal terá uma continuação. A Christmas Prince: The Royal Wedding, como o nome indica, irá retratar os preparativos do casamento da jornalista Amber (Rose McIver) com o Príncipe Richard (Ben Lamb).

    No primeiro filme, lançado no streaming em novembro, ela se apaixona pelo moço enquanto, disfarçada, investiga sua vida perdulária para a produção de uma reportagem. Na nova trama, que vai se passar um ano após os eventos finais de O Príncipe do Natal, Amber e Richard têm tudo pronto para casar no mês de dezembro, mas enfrentam problemas quando ela torna-se insegura a respeito do futuro e o amado encara uma crise política ameaçadora.

    John Schultz substitui Alex Zamm na direção e as filmagens começaram na Romênia. Além do casal principal, Alice Krige está confirmada no elenco. O lançamento será no fim do ano e A Christmas Prince: The Royal Wedding já ganhou uma espécie de teaser fazendo referência ao evento da semana: as bodas do Príncipe Harry e Meghan Markle.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top