Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Jennifer Aniston será primeira presidente homossexual dos Estados Unidos em comédia da Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 18 de mai. de 2018 às 14:09
    facebook Tweet

    Tig Notaro co-estrela e assina o roteiro de First Ladies.

    Getty Images

    Rachel Green na Casa Branca?

    A Netflix anunciou a produção de First Ladies, comédia política que terá Jennifer Aniston como Beverly Nicholson, a primeira presidente dos Estados Unidos. A humorista Tig Notaro (One Mississippi) viverá sua esposa, Kasey, numa trama que promete mostrar como por trás de uma grande mulher... existe outra mulher.

    Notaro também assina o roteiro ao lado da esposa Stephanie Allynne (Twin Peaks), mas nenhum nome foi confirmado na cadeira de direção. Ambas ainda são produtoras ao lado de Aniston, Adam McKay, Will Ferrell, Jessica Elbaum (Tudo por um Furo) e Betsy Koch (Machete). First Ladies não ganhou data de estreia.

    Essa será a segunda parceria de Jennifer Aniston com a Netflix, pois a atriz acabou de ser confirmada na Murder Mystery, de Adam Sandler. Por sua vez, ela também está promovendo seu retorno às telinhas numa série com Reese Witherspoon produzida pela Apple.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Caraca! Não conseguiram emplacar nem um mulher presidente dos EUA, ainda querem agora que seja lésbica? É muita forçação de barra, né? E nem dá para imaginar Jennifer Aniston lésbica. Virem o disco.
    • Vidamell Vida R.
      que legal.
    Mostrar comentários
    Back to Top