Minha conta
    Vingadores - Guerra Infinita: Ator fala sobre sua participação especial secreta

    Sim, Ross Marquand, de The Walking Dead, está no filme. Substituindo outro ator do Universo Cinematográfico Marvel.

    Marvel

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers de Vingadores: Guerra Infinita.

    Estejam avisados.

    Continue por sua conta e risco.

    Uma das grandes surpresas de Vingadores: Guerra Infinita certamente não é a localização da Joia da Alma ou a revelação de quem morreu. A principal revelação da produção foi a participação especial — e secreta — de Caveira Vermelha, vilão que desapareceu no final de Capitão América: O Primeiro Vingador após tocar o Tesseract. Agora, ele é guardião da Joia da Alma no planeta Vormir (cuja cena foi filmada no Brasil), tesouro que ele mesmo não pode possuir.

    Porém, o personagem interpretado originalmente por Hugo Weaving desta vez foi vivido por outro ator: Ross Marquand, conhecido como o Aaron de The Walking Dead.

    Enquanto Weaving já havia revelado ao Collider que não queria retornar ao papel, a menos que fosse obrigado por questões contratuais, Marquant contou como foi assumir o personagem, em entrevista à EW (via Comic Book Movie).

    Jesse Grant / Getty Images

    "A coisa mais importante que a Marvel queria fazer era chegar bem perto do papel icônico que Hugo Weaving retratou sete anos atrás e homenageá-lo, dando a ele um novo sabor. Quando o Caveira Vermelha tocou o Tesseract, ele entrou neste plano astral intergaláctico por 70 anos."

    O ator já mostrou que é bom em imitar outros famosos, mas isso não quer dizer que ele tenha feito isso nesse papel. Para assumir o Caveira Vermelha, ele trouxe algo novo para o personagem.

    "Como os irmãos Russo me indicaram — porque eu estava tentando fazer uma imitação direta da voz da performance de Hugo — eles disseram: 'Você sabe, ele esteve essencialmente sozinho nesta prisão intergaláctica feita por ele mesmo por 70 anos. Ele vai soar um pouco diferente. Queremos que ele tenha esse tipo de qualidade etérea quase fantasmagórica em sua voz, então, por favor, tente isso'. Acho que a referência que eles deram é meio inspirada no Yoda. Sua ambição lhe trouxe esta grande dor, mas também esta grande sabedoria, e acho que foi com isso que tentei imbuir essa performance."

    Marvel

    "Acho que a principal coisa que eu queria passar é que este Caveira Vermelha é bastante arrependido", continuou o ator. "Ele sente um certo grau de vergonha e perda, e ele é conquistado por sua própria ambição, realmente. É muito parecido com Ícaro; ele voou muito alto — literalmente porque ele tocou o Tesseract e foi lançado ao espaço — e ficou muito ambicioso e perdeu a visão de sua humanidade, e agora ele sente genuinamente remorso por isso. E há uma espécie de energia desesperada para ele. aparecendo no diálogo, e eu realmente queria honrar isso".

    Agora que Thanos tem a Joia da Alma, nós não sabemos realmente o que aconteceu com o Caveira Vermelha ou o que tem de novo sobre suas habilidades cósmicas. Quando perguntado sobre o retorno ao papel em Vingadores 4 ou outro filme da Marvel, Marquand não falou muito, mas ofereceu suas próprias ideias sobre um possível retorno do personagem no Universo Cinematográfico Marvel.

    "Eu não sei. Não posso falar sobre isso, e acho que eu obviamente adoraria interpretar esse papel novamente a qualquer momento. É um personagem tão rico, especialmente agora que ele foi para esse inferno intergaláctico e encontrou sua própria prisão lá."

    Marvel

    "Mas ele é um homem mudado, e eu nem sei se ele ainda é um homem", afirmou Marquand. "Ele é quase como essa divindade fantasmagórica, e ele está a serviço da Joia da Alma agora, e seu único objetivo é essencialmente guiar as pessoas para isso, mas você tem que se perguntar: ainda há uma parte dele que tem ambição? Eu não sei. Seria muito legal ver para onde esse personagem vai. Mas essa é realmente uma pergunta para todo o pessoal da Marvel, para os irmãos Russo e os roteiristas. Eu certamente não poderia falar sobre isso."

    Será que o Caveira Vermelha poderia voltar a encontrar com Steve Rogers em Vingadores 4? Mesmo sabendo da saída de Chris Evans, seria uma cena interessante de ver.

    Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top