Minha conta
    Hilário! Ator de The Walking Dead imita várias celebridades fazendo discursos de agradecimento no Oscar

    Ross Marquand ataca novamente!

    Destaque em The Walking Dead, Ross Marquand surpreendeu muita gente ao fazer imitações de vários nomes de Hollywood passando por situações inusitadas, em um vídeo que já teve quase dois milhões de acessos na internet. Agora, ele ataca novamente!

    Durante entrevista ao Jimmy Kimmel Live, o ator foi desafiado a imitar várias celebridades durante um momento muito singular: fazendo o tão aguardado discurso de agradecimento, após ganhar um Oscar!

    A lista de imitações é bem diversa e prova que o rapaz tem talento: Matthew McConaughey, John C. Reilly, Antonio Banderas, Christopher Walken, Justin Timberlake, Gary Busey, Sylvester Stallone e Michael Caine.

    O moço também teve a chance de zombar com outros atores. Durante o "discurso" de Kevin Spacey, Ross faz uma pequena brincadeira com Matt Damon e ainda relembrou alguns trejeitos do ator de Perdido em Marte. Por fim, ele encarna Christian Bale xingando a orquestra, que insiste em tocar aquela irritante música usada para encerrar os agradeciimentos muito longos. É hilário! Confira:

    The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal Fox.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top