Minha conta
    Você reparou? Vingadores: Guerra Infinita tem easter-egg de Arrested Development

    Mini spoiler alert!

    Você estava lá, impactado após o final de Vingadores: Guerra Infinita, quando repara um agradecimento nos créditos, sobre a liberação do uso de um personagem de Arrested Development. Oi? Para quem não lembra, os diretores JoeAnthony Russo comandaram vários episódios da famosa comédia, então gostam de fazer pequenas referências em seus filmes.

    Atenção: cuidado com SPOILERS! Leia por sua conta e risco!

    O easter-egg acontece quando Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista) e Mantis (Pom Klementieff) tentam impedir Thanos (Josh Brolin) de conseguir a Joia da Realidade em Luganenhum. Dentre as preciosidades de Colecionador (Benício del Toro), é possível ver Tobias Fünke (David Cross), todo pintado de azul numa das vitrines! Isso mesmo, o divertido personagem obcecado pelo Blue Man Group está no Universo Cinematográfico Marvel!

    wegotthiscovered.com

    Essa não é a primeira vez que os irmãos Russo colocam um toque de Arrested Development no MCU! Em Capitão América: Guerra Civil, o famoso carro Bluth com uma escada surge ao fundo da icônica sequência de luta no aeroporto.

    Curioso, não? Quebrando recordes pelo mundo afora, Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas brasileiros. Leia a crítica do AdoroCinema.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top