Minha conta
    Dwayne Johnson confirma sequência de Jumanji: Bem-Vindo à Selva

    Vem 2019! Será que teremos a rixa de bilheteria entre Jumanji 3 e Star Wars: Episódio IX?

    Senhor das revelações através da sua conta do Instagram, Dwayne Johnson confirmou que Jumanji: Bem-Vindo à Selva vai ganhar uma sequência. O ator também anunciou que o filme se tornou a maior bilheteria de um longa da Sony nos EUA, somando US$ 403,7 milhões nas bilheterias domésticas.

    Em turnê com o filme Rampage - Destruição Total, The Rock agradeceu aos espectadores por terem feito Jumanji bater este recorde e confirmou: "Como produtor de Jumanji. Nós estamos trabalhando numa sequência neste momento". O ator ainda fez uma brincadeira com o colega de elenco, Kevin Hart: "Falando em oferecer à audiência o que ela quer, eu vou matar o personagem de Kevin Hart para sempre. E todos ficarão felizes."

    A sequência já era bastante esperada e, apesar da pouca quantidade de detalhes, Jumanji 3 deve contar com o elenco principal do filme anterior, que inclui Johnson, Hart, Karen Gillan e Jack Black. O diretor Jake Kasdan e os roteiristas Jeff PinknerScott Rosenberg irão retornar para a continuação.

    A previsão de lançamento de Jumanji 3 é incerta, mas o presidente da Sony, Tom Rothman, já havia avisado que tinha planos de lançar a sequência em dezembro de 2019, para competir com Star Wars: Episódio IX — que será lançado dia 19 de dezembro de 2019. Será que Johnson vai conseguir encontrar tempo na sua agenda lotada para conseguir fazer o filme até lá?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top