Minha conta
    Dwayne Johnson perde a paciência com fã que criticou Jumanji: Bem-Vindo à Selva

    Tirar The Rock do sério é uma verdadeira proeza.

    Geralmente, Dwayne Johnson é bastante simpático com seus fãs, esbanjando carisma nas redes sociais. Entretanto, é sempre bom lembrar que não é bom irritar um ex-lutador da WWE (liga de wrestling dos Estados Unidos) porque até mesmo o atencioso The Rock pode se voltar contra você. No Twitter, o "Campeão do Povo" perdeu a paciência com um fã que criticou Jumanji: Bem-Vindo à Selva e não pensou duas vezes antes de disparar o seguinte:

    Fã: "Fui ver o novo Jumanji. F#%@-SE O NOVO JUMANJI. Aqui vai um spoiler. Não é possível que um personagem de video game perca sua vida e depois seja revivido com o item que ele precisava para vencer. Isso é uma besteira. O que você tem a dizer, The Rock? Fora isso, o filme é bacana"

    The Rock: "Na verdade, meu amigo, no manual de Jumanji, o artigo 72 da seção 7 claramente define que 'qualquer personagem que morrer deve retornar ao seu estado original com todos os itens que possuíam no momento da morte'. Então, por favor, f#%@-se você, James".

    Depois dessa resposta atravessada, James provavelmente não votará em Johnson em 2024 e não verá a sequência de Bem-Vindo à Selva, que pode chegar aos cinemas já no ano que vem. E The Rock, apesar do raro - e até mesmo desmedido - caso de descontentamento com um fã, segue tranquilo: afinal de contas, a aventura já fez mais de US$ 770 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. Jumanji: Bem-Vindo à Selva está em cartaz no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top