Minha conta
    Sequência de Jumanji: Bem-Vindo à Selva pode chegar aos cinemas no fim de 2019

    Presidente da Sony planeja desafiar Star Wars IX.

    Jumanji: Bem-Vindo à Selva é o primeiro grande sucesso do ano, contabilizando quase 4 milhões de espectadores no Brasil e mais de US$ 760 milhões arrecadados mundialmente. Diante de tais números, é mais do que certo que haverá uma sequência, ainda não confirmada pela Sony. No entanto, só falta mesmo o anúncio oficial, pois até em data de lançamento o presidente do estúdio Tom Rothman já está falando.

    Em depoimento ao Wall Street Journal, o executivo declarou que espera colocar Jumanji 3 nas telas no Natal de 2019, aproveitando o comprovado apelo familiar da aventura. Em dezembro de 2019 será lançado Star Wars - Episódio IX e pelo visto a concorrência com a franquia da Disney é algo que não assusta mais. Jumanji estreou nos Estados Unidos uma semana depois de Star Wars - Os Últimos Jedi e esquentou a segunda colocação no ranking das bilheterias por algumas semanas, mas por fim assumiu a liderança e até agora reina, ao passo que Rey (Daisy Ridley) e sua turma já saíram de moda.

    Maior sucesso da Sony nos EUA fora das franquias do Homem-Aranha, Jumanji: Bem-Vindo à Selva tem direção de Jake Kasdan e Dwayne Johnson, Karen Gillan, Kevin HartJack BlackNick Jonas interpretando os principais personagens. Orçado em US$ 90 milhões, o filme era olhado com reservas por ousar mexer com o querido longa dos anos 90 estrelado por Robin Williams, mas chegando aos cinemas agradou público e crítica, afirmando-se como uma sequência de respeito.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top