Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Oscar 2018: Jimmy Kimmel explica invasão ao cinema e afirma que nada foi armado
    Por Laysa Zanetti — 5 de mar. de 2018 às 16:52
    facebook Tweet

    "Identificamos quem estaria no cinema, para termos certeza que não haveria problemas de segurança. Mas além disso, elas não faziam ideia do que estava acontecendo."

    Mark Ralston/AFP/Getty Images

    O que é melhor que uma sessão exclusiva de Uma Dobra no Tempo, próximo filme da Disney dirigido por Ava DuVernay?

    Uma sessão exclusiva de Uma Dobra no Tempo que é interrompida por celebridades de Hollywood que aparecem para entregar lanches no meio da cerimônia do Oscar!

    O momento inusitado aconteceu neste domingo, encabeçado pelo apresentador da noite, Jimmy Kimmel. Junto a ele, Ansel Elgort, Gal Gadot, Guillermo del Toro, Margot Robbie, Guillermo Rodriguez, Mark Hamill, Lupita Nyong'o, Lin-Manuel MirandaArmie HammerEmily Blunt literalmente atravessaram a Hollywood Blvd. e invadiram uma sessão de Uma Dobra no Tempo que acontecia no TCL Chinese Theater, no outro lado da avenida.

    Kevin Winter/Getty Images

    Em entrevista concedida a Ryan Seacrest e Kelly Ripa na segunda-feira pela manhã, Kimmel reafirmou que nada foi encenado ou combinado: "Todas aquelas pessoas ganharam ingressos para assistirem ao filme da Oprah, Uma Dobra no Tempo, então elas foram até lá e nós conseguimos identificar quem estaria no cinema, para termos certeza que não haveria problemas de segurança. Mas além disso, elas não faziam ideia do que estava acontecendo."

    A comoção, no entanto, o deixou um pouco preocupado: "Eu não imaginei que eles ficariam tão empolgados e que levantariam das cadeiras e formar uma multidão. Houve um momento em que eu pensei, 'Talvez isso tenha sido um erro. A Mulher-Maravilha talvez tenha que começar a lutar com as pessoas!"

    Confira o vídeo abaixo. Reparou no momento 'rasgação de seda' entre Mark Hamill e Gal Gadot?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Estevao C.
      Um dos melhores momentos do Oscar
    Mostrar comentários
    Back to Top