Minha conta
    Oscar 2018: Jimmy Kimmel explica invasão ao cinema e afirma que nada foi armado

    "Identificamos quem estaria no cinema, para termos certeza que não haveria problemas de segurança. Mas além disso, elas não faziam ideia do que estava acontecendo."

    Mark Ralston/AFP/Getty Images

    O que é melhor que uma sessão exclusiva de Uma Dobra no Tempo, próximo filme da Disney dirigido por Ava DuVernay?

    Uma sessão exclusiva de Uma Dobra no Tempo que é interrompida por celebridades de Hollywood que aparecem para entregar lanches no meio da cerimônia do Oscar!

    O momento inusitado aconteceu neste domingo, encabeçado pelo apresentador da noite, Jimmy Kimmel. Junto a ele, Ansel Elgort, Gal Gadot, Guillermo del Toro, Margot Robbie, Guillermo Rodriguez, Mark Hamill, Lupita Nyong'o, Lin-Manuel MirandaArmie HammerEmily Blunt literalmente atravessaram a Hollywood Blvd. e invadiram uma sessão de Uma Dobra no Tempo que acontecia no TCL Chinese Theater, no outro lado da avenida.

    Kevin Winter/Getty Images

    Em entrevista concedida a Ryan Seacrest e Kelly Ripa na segunda-feira pela manhã, Kimmel reafirmou que nada foi encenado ou combinado: "Todas aquelas pessoas ganharam ingressos para assistirem ao filme da Oprah, Uma Dobra no Tempo, então elas foram até lá e nós conseguimos identificar quem estaria no cinema, para termos certeza que não haveria problemas de segurança. Mas além disso, elas não faziam ideia do que estava acontecendo."

    A comoção, no entanto, o deixou um pouco preocupado: "Eu não imaginei que eles ficariam tão empolgados e que levantariam das cadeiras e formar uma multidão. Houve um momento em que eu pensei, 'Talvez isso tenha sido um erro. A Mulher-Maravilha talvez tenha que começar a lutar com as pessoas!"

    Confira o vídeo abaixo. Reparou no momento 'rasgação de seda' entre Mark Hamill e Gal Gadot?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top