Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Oscar 2018: Jennifer Lawrence e seus momentos de zoação na cerimônia
    Por Felipe Ribeiro — 5 de mar. de 2018 às 15:35
    facebook Tweet

    Confira fotos da presença descontraída da atriz!

    1. +
    Após bater um papo com Salma Hayek, Jlaw arrumou a alça do vestido e achou mais fácil cortar caminho pelo meio das fileiras. Super plena segurando sua taça de vinho branco na mão.
    Leia mais

    Zoeira! Este era o estado de espírito de Jennifer Lawrence na 90ª cerimônia do Oscar. A atriz pode não ter recebido nenhuma nomeação em 2018, mas roubou a cena durante o evento ao pular as fileiras com uma taça de vinho na mão, rir da cara da amiga Emma Stone e zombar com Meryl Streep. Confira a galeria acima com alguns momentos marcantes!

    Na abertura da cerimônia, Jimmy Kimmel fez uma piada com o incidente da troca de envelopes na cerimônia de 2017. Ele pediu para que os indicados não subissem no palco assim que seus nomes fossem chamados, mas que esperassem um pouco para que o vencedor fosse confirmado. As risadas se espalharam pelo Dolby Theater enquanto Lawrence apontava pra cara envergonhada de Stone e dava risadas.

    Outro momento marcante da cerimônia foi quando Jodie Foster apareceu de muletas para apresentar o prêmio de Melhor Atriz ao lado de Lawrence. Ao ser questionada o que tinha acontecido, Foster disse que tinha sido culpa da Meryl Streep. Fingindo uma cara de espanto, JLaw disse: "Ela sempre parece ser amável nos almoços... Mas olha, ela está atuando."

    Qual momento vocês mais gostaram? Digam nos comentário!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • beFour
      o povo chamando a moça de forçada e tals, to rindo muito kkkkkela não fez nada demais, ela não tem culpa se inventam de criar noticia em atos normais e irrelevantes feitos por ela numa premiação, vários outros atores e atrizes que foram devem ter feito coisas assim e até mais notáveis, engraçadasesses portais que não tem muito oq postar e ficam caçando pelo em ovo
    • Flower i.
      Kkkk.
    • Marcos Adriano Dams
      Linda Atriz
    • Frango de Satanás.
      Gosto dela mas acho que ela força a barra as vezes querendo demostrar o quanto ela é descontraída e vida loka , tipo ela caindo em todo lugar que ela vai
    • Flower i.
      Jennifer tem antipatia de muitos por ser autêntica. Direito que as pessoas têm, né. Mas, o tempo tem feito ela ficar cada dia mais esfusiante. Amadureceu em talento, arrojo, beleza e, claro, no seu humor peculiar.
    • António
      A Jennifer Lawrence estava deslumbrante na cerimónia dos oscars. Elegantemente vestida e lindíssima. Esta atriz, sendo ainda muito jovem (27 anos), já foi duas vezes nomeada para oscar de melhor atriz principal, tenho ganho o prémio uma vez pela sua atuação no filme silver lining playbooks. Este ano teve uma excelente prestação no mother, no entanto o filme foi muito polémico e dividiu muito as opiniões. Ela está com tudo, esta mulher.
    • FSociety
      Bacana seria ela na minha cama rsrs
    • Jc V.
      Maconheira
    • joana mcfly das neves
      Jennifezzzzzzzzzzzzforçada? não, magina
    • Vidamell Vida R.
      Com certeza ela caiu da escada só pra virar meme e pra ser zoada......hmm......
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Ela é sempre uma atração à parte, por onde esteja. Um encanto! Se não merece o Oscar, merece um grande abraço e um beijo. rsrs
    Mostrar comentários
    Back to Top