Minha conta
    X-Men: Diretor de Deadpool está desenvolvendo filme solo de Kitty Pryde

    Mas Ellen Page ainda não está confirmada!

    Tim Miller pode ter se afastado da franquia Deadpool, mas segue apaixonado pelo universo dos X-Men. Segundo o Collider, o cineasta está desenvolvendo um filme focado na mutante Kitty Pryde, também conhecida como Lince Negra.

    Por enquanto, o projeto passa pelos estágios iniciais de roteiro, mas a previsão é que Miller também assuma a cadeira de direção. Ainda não há informações se a ideia é seguir com a personagem vivida por Ellen Page em O Confronto Final (2006) e Dias de um Futuro Esquecido (2014); ou apresentar uma nova versão da mutante capaz de atravessar paredes.

    Apesar disso, é importante reforçar que o projeto ainda não foi aprovado pela 20th Century Fox e há diversos fatores que podem impedir a continuidade do longa - como por exemplo, a compra do estúdio pela Disney. Ao mesmo tempo, Tim Miller está com uma agenda bem ocupada, já confirmado como o diretor de O Exterminador do Futuro 6 e do filme do Sonic.

    Vale lembrar que Ellen Page já afirmou ter vontade de fazer um filme solo da Kitty Pryde. E você? Gostou da ideia? Os próximos lançamentos do universo X-Men nas telonas são Os Novos MutantesDeadpool 2Dark Phoenix - previstos para 21 de abril, 31 de maio e 1º de novembro, respectivamente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top