Minha conta
    Tim Miller elogia Linda Hamilton e afirma que Sarah Connor detonaria Liam Neeson

    A estrela da franquia estará de volta em O Exterminador do Futuro 6.

    Uma das grandes heroínas da sétima arte está de volta. A badass Linda Hamilton reprisará o icônico papel de Sarah Connor em O Exterminador do Futuro 6, filme que terá a direção de Tim Miller (Deadpool). Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o cineasta afirmou que escalaria Liam Neeson — que se aposentou recentemente dos filmes de ação — como vilão só para ver Hamilton "acabar com ele":

    "É por isso que Liam vai ser o antagonista. Ela vai acabar com ele [...] Ah, ele se aposentou? Isso foi porque Liam Neeson ficou com medo de ser detonado por Sarah Connor", brincou o realizador. Bem, ainda que seja muito improvável que o ator de Silêncio entre para o elenco de Exterminador 6, o que é certo é que Sarah Connor voltará mais "faca na caveira" do que nunca para finalizar sua participação na franquia.

    "Como a personagem forte que era, sendo tão importante para as mulheres e para as estrelas de filmes de ação ao redor do mundo, tenho certeza que será uma grande afirmação tê-la no filme como a guerreira veterana que se tornou durante esses anos", completou Miller. Assim, além de ser peça importante do sexto filme da saga coestrelada por Arnold Schwarzenegger, Hamilton também será instrumental como peça de ligação para os próximos filmes da sonhada nova trilogia de O Exterminador do Futuro:

    "Grande parte do filme será sobre passar o bastão para uma nova geração de personagens. Estamos buscando uma mulher de aproximadamente 18 anos para essencialmente ser a nova peça central das próximas histórias. E também um bom número de personagens para colocar ao seu redor e outros personagens do futuro. Ainda vamos mexer com o tempo de formas muito intrigantes. Mas teremos os personagens de Arnold e Linda como âncoras. Em algum momento, e não vou dizer quando, os bastões serão passados, por assim dizer", declarou o cineasta James Cameron (Avatar), agora produtor da franquia.

    O diretor responsável por Titanic também anunciou a data de lançamento de Exterminador 6 (26 de julho de 2019 nos EUA) e forneceu maiores detalhes sobre a linha temporal da franquia: como Schwarzenegger já havia dito, o próximo longa será uma sequência direta dos eventos de O Exterminador do Futuro e O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final, alocando os filmes intermediários em uma linha narrativa paralela dentro do multiverso Exterminador do Futuro.

    Escrito por David S. Goyer (Batman - O Cavaleiro das Trevas) e Josh Friedman (Avatar 2), Exterminador 6 ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top