Minha conta
    Produtora da franquia X-Men garante que T.J. Miller estará em Deadpool 2 apesar de acusações de abuso

    Lauren Shuler Donne também comentou sobre os diretores Bryan Singer e Brett Ratner, denunciados por assédio.

    Getty Images

    Produtora de todos os filmes da franquia X-Men, incluindo DeadpoolLauren Shuler Donner deu uma entrevista ao Rotten Tomatoes em que falou sobre a permanência de T.J. Miller em Deadpool 2 apesar das acusações de abuso que ele recebeu.

    Acusado por uma mulher anônima de estupro e agressão durante os anos de faculdade, Miller vai reprisar Fuinha na sequência de Deadpool. Donner afirma que ele não será substituído na continuação — que já está na parte final de pós-produção —, mas que não sabe qual será a decisão da Disney sobre o elenco em futuros longas.

    Sobre Brett Ratner, acusado de assédio por seis mulheres e por comportamento abusivo contra Ellen Page no set de X-Men - O Confronto Final, a produtora disse: "Ele é horrível. Estou ciente de que ele é bastante degradante para as mulheres, extremamente desrespeitoso com as mulheres, inclusive comigo. Sim, eu estava ciente. Ele é desagradável com qualquer pessoa do sexo feminino".

    Donner também comentou sobre Bryan Singer, que produziu, dirigiu e roteirizou uma série de filmes da franquia X-Men. "Ouça, eu amo Bryan, mas ele tem um monte de demônios. Bryan tem alguns problemas e precisa tomar conta dessas questões pessoais. Isso é tudo que eu posso dizer", afirmou a produtora. O cineasta foi processado com a alegação de ter estuprado uma jovem de 17 anos em 2003 e seu representante disse que ele "categoricamente nega as acusações e que defenderá veementemente o processo até o fim". Recentemente o cineasta foi demitido do cargo de direção da biografia sobre o astro Freddie Mercury, Bohemian Rhapsody. Alguns dizem que foi por desentendimento com o protagonista Rami Malek, enquanto Singer afirma falta de compreensão da Fox quando ele precisou cuidar de um parente doente.

    Estrelado por Ryan Reynolds e dirigido por David Leitch, Deadpool 2 estreia no Brasil dia 31 de maio de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top