Minha conta
    Escolhido o intérprete de Billy Batson em Shazam

    Asher Angel vai ser alterego do super-herói vivido por Zachary Levi.

    Escolhido o intérprete de Billy Batson em Shazam!

    Enquanto Zachary Levi (Chuck) será a representação transformada do super-herói, Asher Angel fará seu alterego, Billy Batson, no novo filme do Universo Estendido da DC. Angel é mais conhecido pelo papel de Jonah Beck na série do Disney Channel, Andi Mack.

    Para quem não sabe, o novo filme da Warner Bros. segue um menino (Angel) que se transforma em um super-herói adulto ao pronunciar a palavra mágica "Shazam!" – acrônimo de seis deuses e figuras históricas do mundo antigo, dos quais ele absorve os poderes: a inteligência de Salomão, a força de Hércules, o vigor de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

    Dirigido por David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam, Annabelle 2 - A Criação do Mal), o filme pode ter como vilão o Doutor Silvana, que deve ser interpretado por Mark Strong (franquia Kingsman). Grace Fulton (Annabelle 2) também está no elenco e será uma das amigas de Billy.

    A DC e a Warner Bros. também estão desenvolvendo um filme solo do arqui-inimigo de Shazam, Adão Negro, que será vivido por Dwayne Johnson.

    As filmagens de Shazam devem começar em fevereiro de 2018, em Toronto, e o filme tem estreia prevista para 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top