Minha conta
    Rumor: Mark Strong negocia para ser vilão de Shazam

    Grace Fulton (Annabelle 2: A Criação do Mal) também entrou para o elenco do filme estrelado por Zachary Levi.

    Getty images / DC Comics

    Após escolher seu protagonista, a Warner Bros. segue trabalhando no elenco de Shazam. Fontes do The Wrap afirmam que Mark Strong (franquia Kingsman) está negociando para interpretar o vilão da aventura. Curiosamente, o ator já é experiente no mundo da DC Comics, pois participou de Lanterna Verde (2011).

    Dessa vez, seu papel seria Doutor Silvana, grande inimigo de Shazam nas HQs. Criado em 1940, esse brilhante inventor e estrategista é desesperado para salvar sua família e ter seu trabalho revolucionário reconhecido. Então, acaba se envolvendo com magia para conquistar o universo.

    Getty Images

    Ao mesmo tempo, a Variety aponta que Grace Fulton foi contratada para interpretar uma das melhores amigas do jovem Billy Batson - que se transforma ao pronunciar a palavra mágica que dá nome ao herói. Assim, ela retoma a parceria com o diretor David F. Sandberg, com quem trabalhou em Annabelle 2 - A Criação do Mal.

    Recentemente, o estúdio confirmou que Zachary Levi (Chuck) será o protagonista de Shazam. Também vale lembrar que Dwayne Johnson já foi escalado como outro antagonista do herói, Adão Negro, mas vai ganhar seu próprio filme solo

    Shazam tem lançamento previsto para 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top