Minha conta
    Diretor de Shazam promete um dos filmes "mais divertidos e alegres do Universo Estendido da DC"

    Indo na maré contrária dos longas sombrios do DCEU.

    DC Comics

    Conhecido pelo trabalho em filmes de terror, Quando as Luzes se Apagam e o inédito Annabelle 2 - A Criação do Mal, o diretor David F. Sandberg mudará de rumo ao assumir a realização de Shazam, pois prometeu um filme divertido e alegre. Para quem não conhece a história do herói da DC, o personagem tem como alter-ego uma criança, Billy Batson, que grita "SHAZAM!" e se transforma em um adulto que basicamente tem os mesmos poderes que o Homem de Aço.

    "A grande atração desse personagem pra mim é o fato de que toda criança sonha em ser o Super-Homem, certo? Quero dizer, eu com certeza sonhava, e (Billy Batson) é uma criança que tem essa chance. Ele se torna o super-herói. Então, de certa forma, será repleto de superpoderes. Falando sobre o que as pessoas podem esperar, acho que este será um dos filmes mais divertidos e alegres do DCEU até o momento. Certamente será um desvio", disse Sandberg ao Toronto Sun.

    Pela história de Shazam, faz sentido que o tom do projeto seja mais cômico e descontraído do que as produções mais sombrias do Universo Estendido da DC, como Batman Vs Superman - A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida. Uma escolha que se aproxima com o atual sucesso de Mulher-Maravilha. Poucas informações foram divulgadas sobre o filme, mas temos a confirmação de que Dwayne Johnson não fará o vilão Adão Negro neste longa.

    Shazam está previsto para estrear em abril de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top