Minha conta
    Shazam não terá a participação de Dwayne Johnson

    Rumores foram confirmados pelo presidente da DC Entertainment.

    Os rumores foram confirmados. Dwayne Johnson não estará em Shazam, próximo filme do Universo Estendido da DC, que começará a ser filmado em 2018.

    A confirmação foi feita pelo presidente da DC Entertainment, Geoff Johns, em entrevista ao Yahoo Movies (via THR): "Não anunciamos nenhuma escalação ainda. Mas Dwayne não estará no filme. Ele ainda será o Adão Negro, mas não em Shazam."

    The Rock foi escalado para interpretar o vilão Adão Negro, alter-ego de Teth-Adam, nascido no antigo Egito, que tem inúmeros poderes, inclusive o de manipular magia, inicialmente para Shazam. Entretanto, seu personagem ganhará um filme solo, posterior a Shazam, para que ele e o Capitão Marvel sejam apresentados separadamente e depois se enfrentem nas telonas.

    Dirigido por David F. Sandberg (Annabelle 2 - A Criação do Mal) e sem nenhum nome confirmado no elenco, Shazam – longa sobre o menino Billy, que grita "Shazam!" e canaliza energia dos deuses gregos para virar o super-herói Capitão Marvel – está previsto para estrear em abril de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top