Minha conta
    Hoje é dia de Oscar La La Land!

    Que tal acompanhar conosco a maior premiação do cinema mundial?

    Chegou o grande dia! Hoje, a partir das 22h30, terá início a maior premiação do cinema mundial, o Oscar! E a pergunta que fica é: quantas estatuetas douradas La La Land vai levar para casa?

    Se o favoritismo do musical dirigido por Damien Chazelle é flagrante, a dúvida é o quão longe o longa-metragem pode ir na premiação. Dono de 14 indicações, recorde histórico ao lado de A Malvada e Titanic, La La Land pode bater o feito de Ben-HurO Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei e o próprio Titanic, que venceram em 11 categorias. Será que consegue?

    Outra dúvida que ronda a premiação é na categoria de melhor ator. Por mais que tenha ganho diversos prêmios, Casey Affleck tem sua vitória ameaçada pela ascensão de Denzel Washington, premiado pelo SAG, e também pela polêmica em torno de uma antiga acusação de assédio sexual, na época em que dirigiu e estrelou o falso documentário Eu Ainda Estou Aqui.

    Estas e outras perguntas serão respondidas logo mais, e você poderá acompanhar aqui mesmo no AdoroCinema. Estaremos ao vivo em nossa página no Facebook, trazendo a você tudo o que acontecerá na premiação, enquanto nosso editor Renato Hermsdorff marcará presença na live durante o Oscar na página do Telecine. Ou seja, que tal se dividir e nos acompanhar em dose dupla? ;-)

    Na TV, a cerimônia será transmitida pelo canal por assinatura TNT, a partir das 21h, com direito a tapete vermelho e a agitação antes da premiação. A Rede Globo não transmitirá a cerimônia ao vivo, devido ao desfile das escolas de samba do Grupo Especial no Rio de Janeiro, e apenas exibirá um especial amanhã, dia 27, à tarde.

    Já sabe tudo sobre o Oscar 2017? Relembre os indicados, vote nos seus favoritos e acompanhe a maior premiação do cinema mundial através do canal especial sobre o Oscar no AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top