Minha conta
    Confira as reações dos indicados ao Oscar 2017!

    Muitas comemorações e agradecimentos ao reconhecimento da Academia.

    Não é todo dia que você recebe a notícia que está concorrendo ao Oscar, não é mesmo? 

    Na manhã desta terça-feira (24/01), foram divulgados os indicados ao prêmio da Academia. Diante disso, que tal ver quais foram as reações dos atores e diretores indicados? Mostrando que são gente como a gente, eles tem depoimentos emocionados, surtinhos e brincadeiras! Veja na galeria acima!

    Já Meryl Streep, indicada ao prêmio de Melhor Atriz por Florence: Quem É Essa Mulher?, simplesmente soltou a seguinte declaração: o gif abaixo. Não precisa dizer mais nada.

    Já sabe tudo sobre o Oscar 2017? Relembre os indicados, vote nos seus favoritos e acompanhe a maior premiação do cinema mundial através do canal especial sobre o Oscar no AdoroCinema!

    Andrew Garfield - indicado ao prêmio de Melhor Ator por Até o Último Homem. "É tão amável e legal. Deve ser um engano!"

    Emma Stone - indicada ao prêmio de Melhor Atriz por La La Land - Cantando Estações. "Que manhã! Estou tão agradecida por essa honra e  muito feliz por compartilhar esse sentimento com a família La La Land. [...] Estou alegre que o filme se conectou com o público. Isso ultrapassa nossas grandes imaginações e mal posso esperar para celebrarmos juntos."

    Mahershala Ali - indicado ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por Moonlight: Sob a Luz do Luar. O ator estava no set de filmagens de Alita: Battle Angel quando descobriu o resultado e agradeceu o trabalho da Academia para promover a diversidade após a polêmica do #OscarsSoWhite. "Mas espero que eu não tenha sido indicado porque sou negro. Isso não tem relevância. Espero que tenha sido pelo meu trabalho."

    Denis Villeneuve - indicado ao prêmio de Melhor Diretor por A Chegada. "Quero agradecer a Academia por reconhecer A Chegada. Significa muito para todos nós. Mas é algo agridoce. Amy Adams é a alma do filme e estou profundamente triste, pois ela não teve uma indicação."

    Natalie Portman - indicada ao prêmio de Melhor Atriz por Jackie. “Estou tão honrada pelo reconhecimento da Academia. Não poderia estar mais feliz de compartilhar esse momento com o incrível diretor Pablo Larraín e toda a equipe que trabalhou tanto nesse filme. Jackie Kennedy era um estudo de força, compaixão, resistência e integridade. Ela deu esperança para o povo num momento tão necessário. Foi uma das grandes honras de minha vida interpretá-la."

    Mel Gibson - indicado ao prêmio de Melhor Diretor por Até o Último Homem. Para o vencedor do Oscar por Coração Valente, o dia foi cheio de surpresas: nasceu seu nono filho. "O que poderia ser mais animador do que escutar as indicações enquanto seguro meu filho recém-nascido? [...] O reconhecimento da Academia é um testamento para cada pessoa que trabalhou no filme e para cada soldado que se sacrificou pelo nosso país."

    Lucas Hedges - indicado ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por Manchester À Beira-Mar. "Simplesmente não é real! Não pode ser real! Eu estava na minha cama, tive uma ligação do meu agente. Eu pulei e corri pelas escadas, gritando para meus pais. Foi uma louca manhã. Minha mãe estava absorta e meu pai estava chorando."

    Octavia Spencer - indicada ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por Estrelas Além do Tempo. Emocionada, a atriz se tornou a primeira vencedora negra do Oscar que voltou a ser indicada ao prêmio após uma vitória. "Acho que este filme é oportuno, porque essas mulheres estão ganhando sua hora de brilhar. Meninas de todas as etnias devem ver este filme, porque ele realmente reflete o sonho americano para todas as raças."

    Dev Patel - indicado ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por Lion - Uma Jornada Para Casa. "Contei para minha mãe em Londres e ela está chorando e gritando. Tanto que todos no escritório estão querendo saber o que está errado com ela. Essas indicações só significam que teremos mais pessoas nos cinemas para ver um filme sobre algo muito importante: as crianças perdidas nas ruas da India!"

    Isabelle Huppert - indicada ao prêmio de Melhor Atriz por Elle. "Estou infinitamente grata com a Academia, é uma grande alegria e honra para mim. Esse filme significa muito e, com essa indicação, o (diretor) Paul Verhoeven também é agraciado. Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada!

    Viola Davis - indicada ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por Fences. "Obrigada Academia por reconhecer esse filme extraordinário e meu trabalho nele. Obrigada Denzel [Washington] por estar no comando dele!"

    Ryan Gosling - indicado ao prêmio de Melhor Ator em La La Land - Cantando Estações: "Estou muito grato pois a Academia reconheceu meu trabalho em La La Land. Foi uma grande colaboração, então ver os trabalhos de todos sendo reconhecidos de forma tão generosa torna tudo tão especial.

    Michelle Williams - indicada ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por Manchester À Beira-Mar. "Obrigada a Academia por esse reconhecimento. Fazer esse filme foi incrivelmente gratificante e nada disso seria possível sem nosso corajoso líder, Kenneth Lonergan. Parabéns para todas minhas colegas indicadas. É uma honra estar incluida entre as incríveis mulheres dessa categoria."

    Naomie Harris - indicada ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por Moonlight: Sob a Luz do Luar. Além soltar um OMG básico no twitter, a moça agradeceu o apoio da academia para Moonlight. "É realmente uma honra compartilhar a bela jornada criada por Barry Jenkins e Tarell McCraney."

    Nicole Kidman - indicada ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por Lion - Uma Jornada Para Casa. "Quero agradecer a Academia pelo reconhecimento com este emocionante filme. Mas, principalmente, eu quero agradecer a família Brierley por se colocar em tal lugar vulnerável e compartilhar sua história com o mundo. Woo Hoo!"

    Michael Shannon - indicado ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por Animais Noturnos. "Estou animado! Amei fazer esse filme. Trabalharia com Tom [Ford, diretor] a qualquer hora, em qualquer lugar."

    Lin-Manuel Miranda - indicado ao prêmio de Melhor Canção por Moana - Um Mar de Aventuras. "Então, eu estava vendo um jogo de tênis, quando meu celular começou a tocar loucamente. Estou tão grato. Sou fã do Oscar, costumava gravar todas as premiações. Minha mãe já garantiu que será meu par na noite do evento."

    Ava DuVernay - indicada ao prêmio de Melhor Documentário por A 13ª Emenda. "Obrigada Academia por divulgar as injustiças da criminalização em massa de A 13ª Emenda. Muito amor para todos os indicados."

    Barry Jenkins - indicado ao prêmio de Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado por Moonlight: Sob a Luz do Luar. O cineasta está em Amsterdã, mas não teve coragem de ver as indicações ao vivo. Só descobriu o fato através de um papel deslizado sob a porta do seu quarto de hotel. "Não estou tão mal. Isso quer dizer que estou muito bem."

    Damien Chazelle - indicado ao prêmio de Melhor Diretor e Melhor Roteiro Original por La La Land - Cantando Estações. "Estou tão humilde e grato pelas indicações de La La Land. Foi um ano incrível para o cinema e estou honrado por estar em grande companhia com meus colegas."

    Kenneth Lonergan - indicado ao prêmio de Melhor Diretor e Melhor Roteiro Original por Manchester À Beira-Mar. "Vi que tinha algo especial nesse filme quando o elenco de reuniu e, na primeira exibição, entendi como as pessoas iam se relacionar com ele. [...] Estou realmente emocionado. Obrigado aos membros da Academia. Muito obrigada e parabéns para os incríveis atores, produtores e para a equipe deste filme. [...] Nós tentamos fazer algo sobre pessoas apoiando umas as outras, não importa o que aconteça. Obrigada a todos que nos deixaram tentar e todos que tentam dizer a verdade sobre o que é ser humano."

    Jeff Bridges - indicado ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por A Qualquer Custo. "Acordei esta manhã na praia, depois de tocar num show legal com minha banda Abiders para descobrir que fui lembrado. Que emoção, especialmente para um filme que está tão perto do meu coração!"

    Viggo Mortensen - indicado ao prêmio de Melhor Ator por Capitão Fantástico. "Nossa equipe fez centenas de apresentações pelo mundo, mas acho que só isso faria um filme desses ficar na mente das pessoas. [...] Acho que merecemos este espaço."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top