Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Oscar 2017: Surpresas e esnobados da lista de indicados
    Por Taiani Mendes — 24 de jan. de 2017 às 17:44
    facebook Tweet

    Amy Adams. Amy Adams. Amy Adams. Amy Adams.

    Amy Adams
    1. Amy Adams +
    Amazing Amy podia concorrer como melhor atriz por A Chegada e podia concorrer como melhor atriz por Animais Noturnos. Incrivelmente acabou ficando de fora, sem sua sexta indicação. O mais triste é que a ficção científica de Denis Villeneuve, protagonizada por ela, é o segundo filme com mais indicações, oito no total...
    Leia mais

    Os concorrentes ao Oscar foram anunciados na manhã de hoje e, entre algumas surpresas e esquecimentos chocantes, La La Land - Cantando Estações entrou no hall de recordistas de indicações, com 14 chances (mesmo número alcançado por A Malvada e Titanic). Caso obtenha 11 vitórias, o musical de Damien Chazelle igualará os maiores campeões de todos os tempos: Ben-Hur, Titanic e O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei.

    Após a polêmica do #OscarSoWhite em 2016, os negros conquistaram espaço na premiação. Estão em todas as categorias de atuação (seis pessoas, um recorde), direção, filme e dois dos documentários são sobre a questão racial - A 13ª Emenda e Eu Não Sou Seu Negro.

    Os vencedores do 89º Academy Awards serão conhecidos no dia 26 de fevereiro, domingo de carnaval, em cerimônia apresentada por Jimmy Kimmel.

    E para você, qual foi a maior injustiça?

    Já sabe tudo sobre o Oscar 2017? Relembre os indicados, vote nos seus favoritos e acompanhe a maior premiação do cinema mundial através do canal especial sobre o Oscar no AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top